Romeu_Oliveira Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 Sem querer ferir susceptibilidades de ninguem vou aqui mostrar uma conta muito simples que fiz tendo como base tabela de preços dos senhores Stendker. É obrigatório o pedido minimo de 3Caixas. Vou fazer a conta imaginando por exemplo que vou comprar 12 Brilliant Turquoise, 4 em cada caixa, logo fica o pedido mínimo preenchido. 12x75€ = 900€ a acrescentar a isto temos: 4,10€ por Kg 17Kg por caixa = 17x3x4,10= 209,10€ A acrescentar 56€ para documentação de Aeroporto (transporte para o Porto, não sei se para Lisboa é igual ou não nem me interessa) Logo temos que os 12 Brilliant Turquoise Fcam por 900€+209,10€+56€=1165,10€ Cada um ficaria por 1165,1€/12 = 97,09€ Cada um então 97,09€ Importante: - Não sou nem nunca fui directamente interessado em nenhuma importação realizada por ninguem no forum. - Não estou a tomar o partido de uma parte nem de outra (estou a ter em consideração um tópico que andou por aqui e que foi recentemente bloqueado.) - Não sei quanto os membros que fizeram a importação cobraram por cada peixe, não sei nem me interessa se ganharam €€ (se ganharam fizeram eles muito bem, porque é preciso uns grandes (editado - moderação na linguagem) pra assumir o encargo das importações que por aqui se tem feito) Nunca quis intervir, mas já que tenho os dados para fazer as contas aqui as apresento. É muito simples, e quem não entender pode sempre telefonar para a alemanhã e perguntar os custos de tudo e mais alguma coisa, em vez de se porem com esta ou aquela suposição. A minha participação neste tópico resume-se a isto e não esclareço dúvidas a ninguem. Cumprimentos a todos e boa aquariofilia.
SCO Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 :D Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Miguel Marques Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Sem querer ferir susceptibilidades começas mal pois estás a desrespeitar um pedido da equipa de moderação/administração, independentemente do assunto em causa. Se outros membros não abriram tópicos para o efeito e respeitaram o que nós pedimos, por respeito aos restantes membros deverias ter feito o mesmo. (estou a ter em consideração um tópico que andou por aqui e que foi recentemente bloqueado.) Se foi bloqueado foi por alguma razão e é de muito mau tom estares a desrespeitar o que foi pedido por nós nesse tópico. Qualquer assunto, fá-lo por MP. Iremos analisar esta tua atitude de desrespeito para o pedido da equipa de moderação/administração colocado por mim no tópico que tiveste em consideração. Cumps MM
Recommended Posts