Recommended Posts

Publicado

Sem querer ferir susceptibilidades de ninguem vou aqui mostrar uma conta muito simples que fiz tendo como base tabela de preços dos senhores Stendker.

É obrigatório o pedido minimo de 3Caixas.

Vou fazer a conta imaginando por exemplo que vou comprar 12 Brilliant Turquoise, 4 em cada caixa, logo fica o pedido mínimo preenchido.

12x75€ = 900€

a acrescentar a isto temos:

4,10€ por Kg

17Kg por caixa = 17x3x4,10= 209,10€

A acrescentar 56€ para documentação de Aeroporto (transporte para o Porto, não sei se para Lisboa é igual ou não nem me interessa)

Logo temos que os 12 Brilliant Turquoise Fcam por 900€+209,10€+56€=1165,10€

Cada um ficaria por 1165,1€/12 = 97,09€

Cada um então 97,09€

Importante:

- Não sou nem nunca fui directamente interessado em nenhuma importação realizada por ninguem no forum.

- Não estou a tomar o partido de uma parte nem de outra (estou a ter em consideração um tópico que andou por aqui e que foi recentemente bloqueado.)

- Não sei quanto os membros que fizeram a importação cobraram por cada peixe, não sei nem me interessa se ganharam €€ (se ganharam fizeram eles muito bem, porque é preciso uns grandes (editado - moderação na linguagem) pra assumir o encargo das importações que por aqui se tem feito)

Nunca quis intervir, mas já que tenho os dados para fazer as contas aqui as apresento.

É muito simples, e quem não entender pode sempre telefonar para a alemanhã e perguntar os custos de tudo e mais alguma coisa, em vez de se porem com esta ou aquela suposição.

A minha participação neste tópico resume-se a isto e não esclareço dúvidas a ninguem.

Cumprimentos a todos e boa aquariofilia.

Publicado:
Sem querer ferir susceptibilidades

começas mal pois estás a desrespeitar um pedido da equipa de moderação/administração, independentemente do assunto em causa. Se outros membros não abriram tópicos para o efeito e respeitaram o que nós pedimos, por respeito aos restantes membros deverias ter feito o mesmo.

(estou a ter em consideração um tópico que andou por aqui e que foi recentemente bloqueado.)

Se foi bloqueado foi por alguma razão e é de muito mau tom estares a desrespeitar o que foi pedido por nós nesse tópico.

Qualquer assunto, fá-lo por MP.

Iremos analisar esta tua atitude de desrespeito para o pedido da equipa de moderação/administração colocado por mim no tópico que tiveste em consideração.

Cumps

MM

Visitante
This topic is now closed to further replies.