Mónica Nunes Publicado Junho 23, 2004 Publicado Junho 23, 2004 Boas. A minha nymphea lotus, ta a crescer muito bem, e agora notei que tem 2 pés de plantas e apenas um bolbo, queria separa um pe do outro para por um num aquario e outro pé noutro aquario,mas será que separando um dos pés e este ficando sem bolbo morre? All the pretty things are going to hell!!!
Mónica Nunes Publicado: Junho 24, 2004 Autor Publicado: Junho 24, 2004 Obrigado a todos pela ajuda!!! All the pretty things are going to hell!!!
João Nuno Cruz Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 Boas, Impaciente... Já devias saber que a pesquisa ajuda sempre muito vê em : http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=nynphea especialmente o post do António Vitor. Abraços, JNC Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Mónica Nunes Publicado: Junho 24, 2004 Autor Publicado: Junho 24, 2004 Boas. O problema do pesquisar é que as vezes tem resmas de informaçao e outras vezes devido a palavras mal escritas nao se encontra nada. Mas desculpem la. Eu ao separar a planta no bolbo e so plantar como outra qualquer´? All the pretty things are going to hell!!!
João Nuno Cruz Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 Boas Gatinha, Não tenho experiência própria em "replantar" a nynphea. A minha continua plantada no mesmo sitio. Contudo, pelo que depreendi pelo post referido, parece que o processo é o mesmo. Abraços, JNC Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts