Hugo Félix Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 Obrigado mais uma vez a todos pela grande ajuda que me deram. Chegar lá não deve ser problema, uma vez que está no roteiro do joão cruz e portanto no GPS assim como todas as outras Abraços a todos e mais uma vez obrigado. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo Félix Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 Amigos, cheguei agora de Lisboa, e quero-vos agradecer a preciosa ajuda que me deram ao indicarem-me as lojas que valiam a pena visitar... Digo-vos que fiquei absolutamente fascinado com a Aquaplante... nunca tinha visto nada assim... e os preços até são mais baratos do que cá!!! Abraços a todos e muito obrigado. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
José Garcia Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Boas Hugo já tinha ouvido falar muito bem da Aquaplante , que achaste tão fascinante na loja ? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo Félix Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 Boas Hugo já tinha ouvido falar muito bem da Aquaplante , que achaste tão fascinante na loja ? Abraço Olá José. A loja tem (literalmente) TODO o equipamento das principais marcas. (Fluval, Eheim, Rena, Sera, JBL, Marine... e por aí...) Tem Discus que nunca mais acaba (o que eu adoro, hehehe, e de tamanhos que nunca tinha visto, enormes mesmo - e claro, os outros peixes também). Tem um plantado muito bonito na zona da caixa... bastante grande. Depois tem muitos, mas muitos aquários de água salgada. 3 ou 4 enormes com peixes e corais, e várias baterias apenas com peixes. Contra só tenho a apontar a simpatia da senhora que lá estava, que não devia estar com muita vontade de trabalhar ao domingo... .png' alt=':biggn:'> Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts