Hugo Félix Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 Olá Amigos, Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde ! Obrigado pela vossa ajuda! Abraço! Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Olá Amigos, Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde ! Obrigado pela vossa ajuda! Abraço! PAra mim, o Oliveira e a do RioSul. Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
David Lucas Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Em Leiria tens 2 boas lojas. Se quseres adiciona-me no msn que eu explico-te onde são. Também pode ser por mp. É como preferires. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Neto Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Viva! Hoje por acaso vou a Leiria e tb gostava de saber lojas boas de peixes. David Lucas: Podes dizer rapidamente onde são/quais são? Conheço bem a cidade, portanto devo entender bem. O meu aquário comunitário
Hugo Félix Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 PAra mim, o Oliveira e a do RioSul. Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul. Obrigado pela ajuda, Ricardo. Essas lojas são onde? Lisboa? Sabes se estão no roteiro do joão cruz? Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Obrigado pela ajuda, Ricardo. Essas lojas são onde? Lisboa? Sabes se estão no roteiro do joão cruz? Abraço Duas no Seixal, 1 em almada. Estão lá de certeza. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo Félix Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Duas no Seixal, 1 em almada. Estão lá de certeza. Porreiro, vou lá dar um salto então. Sabes se estão abertos ao domingo? Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo R. Silva Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Em lisboa tens naturline, aquaplante... agua viva, abertas ao sábado. templo aquatico não sei Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Natureline é excelente! Muita variedade, qualidade e simpatia Só para ver o aquario que está na montra vale a pena la ír. Fica em São Domingos de Rana...
SCO Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 A RUIMAR em Damaia/Benfica, muitos anos de aquariofilia, e preços de equipamentos muito bons. Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo. Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo. Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo. Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo. Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva. sim, nessa perspectiva essas 2 são imperdiveis. As que disse é porque são no "caminho" para sesimbra. O Oliveira vale a pena porque tem ciclideos africanos e nem todas têem. Assim como a do Riosul. A Avipeixe, só pelos preços, porque de resto... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo Félix Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Obrigado pela vossa ajuda amigos, Infelizmente só venho para cima no domingo, ou seja, só vou poder ver as lojas no domingo... Por isso refiram-me só as que estão abertas ao domingo. Mais uma vez obrigado. Abraço, Hugo Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Antonio Violante Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 ola nao e loja nenhuma mas se quiseres passar ca por casa estas a vontade podes ca vir ver o meu minizoo ao vivo TOYOTA
David Lucas Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Em Leiria há duas lojas que aconselho. A pety´s way no planalto, junto ao stand de motos filipemotoshow e ao restaurante puttanesca. E uma loja nova na Gandara dos olivais que é muitoi boa mesmo. Qquer dúvida é na boa. Em que dia vens para baixo? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Hugo Félix Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Só vou ter tempo para ver as lojas no domingo, que é quando venho pra cima. Vou pra baixo na 6ª feira à noite, e sábado vou estar todo o dia por sesimbra, por isso só mesmo no domingo é que posso ir ver lojas Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Só vou ter tempo para ver as lojas no domingo, que é quando venho pra cima. Vou pra baixo na 6ª feira à noite, e sábado vou estar todo o dia por sesimbra, por isso só mesmo no domingo é que posso ir ver lojas Olá Hugo, Das que te recomendei, a Aquaplante está aberta ao Domingo até às 20h. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo Félix Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Olá Hugo, Das que te recomendei, a Aquaplante está aberta ao Domingo até às 20h. Ok Jorge, obrigado pela ajuda. Vou então à Aquaplante Mais alguma? Abraço e mais uma vez obrigado Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo R. Silva Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Porque não vais ver os sites das lojas e verificas quais é que estão abertas ao domingo? Google é nosso amigo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Félix Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Porque não vais ver os sites das lojas e verificas quais é que estão abertas ao domingo? Google é nosso amigo Porque se calhar lojas há muitas, e não custa nada pedir um conselho aos colegas aqui do forum, que decerto com a sua experiência dirão as que estão abertas ao domingo e mais importante do que isso, as que valem a pena ser visitadas Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo R. Silva Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Boas, Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Félix Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Boas, Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário. Pois, nesse aspecto tens razão, pensava que te estavas a referir a todas, desculpa Obrigado Abraço. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo R. Silva Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 heheh todas não, que eu nem conheço metade das que indicaram hehehe as que indiquei por acaso conheço todas, e sei que tem site Tb podes ver o site da redfish mas não sei o horário. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jonhiebegood Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 O templo aquatico esta aberto ao domingo ate ás 7 da tarde e não fecha á hora de almoço, fica na rua de Sta.Marta 200m a seguir ao Hospital com o mesmo nome. Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona. Em Benfica ao pe da praça e junto ao futebol benfica
Diogo HC Matias Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona. Para quem não conhece a zona é ir até sao domingos de rana e perguntar por uma loja de animais numa urbanização nova e que tem peixes de todo o mundo!! LOL Foi assim que me indicaram onde era a loja
Recommended Posts