Recommended Posts

Publicado

Olá Amigos,

Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde !

Obrigado pela vossa ajuda!

Abraço!

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Publicado:
Olá Amigos,

Este fim de semana vou para Sesimbra, gostava de saber se na zona de coimbra / leiria / Lisboa existe alguma loja de aquariofilia que aconselhem fortemente a visitar, de preferência aberta sábado à tarde e domingo à tarde !

Obrigado pela vossa ajuda!

Abraço!

PAra mim, o Oliveira e a do RioSul.

Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
PAra mim, o Oliveira e a do RioSul.

Se quiseres algo sem grande qualidade mas com preços estupidamente baixo, a avipeixe na rotunda do centro Sul.

Obrigado pela ajuda, Ricardo.

Essas lojas são onde? Lisboa?

Sabes se estão no roteiro do joão cruz?

Abraço

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Site

O meu Blog

Publicado:
Obrigado pela ajuda, Ricardo.

Essas lojas são onde? Lisboa?

Sabes se estão no roteiro do joão cruz?

Abraço

Duas no Seixal, 1 em almada. Estão lá de certeza.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

A RUIMAR em Damaia/Benfica, muitos anos de aquariofilia, e preços de equipamentos muito bons.

Tanga540

img023.jpg

Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt

Publicado:

Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo.

Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo.

Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva.

Publicado:
Se vens de Aveiro, há pelo menos uma loja que é imperdível: Naturline! Se vires as opiniãos aqui no fórum ,vais ver que vale a pena a visita e está no roteiro GPS (foi através dele que fui lá ter a 1ª vez). Está aberta Sábado à tarde e fechada no Domingo.

Também sugiro a Aquaplante (fica perto do Colombo), essencialmente pela dimensão da loja e diversidade de material e vivos em exposição (também está no roteiro). Está aberta Sábado e Domingo.

Falaram-te aqui em outras boas lojas, mas pelo que percebo, queres algo que seja diferente do que existe aí por cima... por isso, Naturline e Aquaplante enquadram-se nessa perespectiva.

sim, nessa perspectiva essas 2 são imperdiveis.

As que disse é porque são no "caminho" para sesimbra. O Oliveira vale a pena porque tem ciclideos africanos e nem todas têem. Assim como a do Riosul. A Avipeixe, só pelos preços, porque de resto...

Publicado:

Em Leiria há duas lojas que aconselho.

A pety´s way no planalto, junto ao stand de motos filipemotoshow e ao restaurante puttanesca.

E uma loja nova na Gandara dos olivais que é muitoi boa mesmo.

Qquer dúvida é na boa.

Em que dia vens para baixo?

Publicado:
Só vou ter tempo para ver as lojas no domingo, que é quando venho pra cima.

Vou pra baixo na 6ª feira à noite, e sábado vou estar todo o dia por sesimbra, por isso só mesmo no domingo é que posso ir ver lojas :(

Olá Hugo,

Das que te recomendei, a Aquaplante está aberta ao Domingo até às 20h.

Publicado:
Porque não vais ver os sites das lojas e verificas quais é que estão abertas ao domingo? Google é nosso amigo :(

Porque se calhar lojas há muitas, e não custa nada pedir um conselho aos colegas aqui do forum, que decerto com a sua experiência dirão as que estão abertas ao domingo e mais importante do que isso, as que valem a pena ser visitadas

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Site

O meu Blog

Publicado:

Boas,

Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário.

Publicado:
Boas,

Eu "falava" das que te indicaram (eu por exemplo) naturline, aquaplante água viva, tem site e lá os horários, templo aquático tem site em construção/manutenção não tem horário.

Pois, nesse aspecto tens razão, pensava que te estavas a referir a todas, desculpa

Obrigado :smilecolros:

Abraço.

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Site

O meu Blog

Publicado:

heheh todas não, que eu nem conheço metade das que indicaram hehehe as que indiquei por acaso conheço todas, e sei que tem site

Tb podes ver o site da redfish mas não sei o horário.

Publicado:

O templo aquatico esta aberto ao domingo ate ás 7 da tarde e não fecha á hora de almoço, fica na rua de Sta.Marta 200m a seguir ao Hospital com o mesmo nome.

Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona.

Em Benfica ao pe da praça e junto ao futebol benfica

Publicado:
Depois tens a Naturline em S.Domingos de rana complicado lá ir para quem não conheçe a zona.

Para quem não conhece a zona é ir até sao domingos de rana e perguntar por uma loja de animais numa urbanização nova e que tem peixes de todo o mundo!! LOL

Foi assim que me indicaram onde era a loja :crazyeyes:

dmscaping_mini_forum.jpg