Smaug Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 (editado) Olá a todos: Coloquei uma solução tampão de ph 6.5 no meu aquário (montado à pouco mais de uma semana) e a água ficou toda turva de um dia para o outro!!!! Li o folheto que vinha com a solução tampão e lá diz que águas muito duras podem realmente reagir assim à solução tampão o que n representa perigo para os peixes. Diz tb que a àgua vai "resistir" à solução tampão pq é muito dura e devo então adicionar mais. Quer dizer sempre que fizer uma tpa vou ficar com a àgua turva???? Set up: aquario de 100 litros, kit aquapor Decoração: areão com flora depot por baixo (cerca de 5cm), pedra de xisto e madeira (já estiveram noutro aquário durante anos) Filtro externo Eheim 2221 ph6.5 temp 27º Flora : Annubia e Feto de Java Fauna: 1 betta Editado Maio 7, 2008 por Smaug Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Recommended Posts