filipe_peixoto Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 Boas pessoal, tenho um aqua de 100l, e vi um filtro rena xp2 por 75euros, alguem sabe se sera um bom filtro? Obrigado a todos. Citar
TAZ Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boas pessoal, tenho um aqua de 100l, e vi um filtro rena xp2 por 75euros, alguem sabe se sera um bom filtro? Obrigado a todos. O que eu te posso dizer é que tenho um xp2 a 4 anos e meio e nao tive qualquer problema ate hoje e funciona bastante bem.Agora para 100l é um filtro bastante forte, possivelmente teras que regular por baixo o caudal, mas penso que ficaras bem servido.De qualquer maneira antes de comprares estuda outras opções como os eheim que tambem têm muitas opções para essa litragem e são filtros muito bons. Cumps José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Por esse preço, compras um Eheim. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
filipe_peixoto Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 O senhor da loja faz me um desconto, ficou por 50.95euros, ja esta a funcionar, quais sao as concequencias de o filtro ser muito forte para o aqua? Citar
mlaurisoa Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 boas tardes compras uma flauta igual (da mesma expessura) a que tras o filtro ou mesmo maior e juntas uma a outra com um pouco de mangueira que sempre nos sobra . mlaurisoa Citar
luis miguel sousa Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 O que eu te posso dizer é que tenho um xp2 a 4 anos e meio e nao tive qualquer problema ate hoje e funciona bastante bem.Agora para 100l é um filtro bastante forte, possivelmente teras que regular por baixo o caudal, mas penso que ficaras bem servido.De qualquer maneira antes de comprares estuda outras opções como os eheim que tambem têm muitas opções para essa litragem e são filtros muito bons. Cumps José Ferreira Olá filipe Olha tambem tenho um xp2 mas infelizmente tenho um problema com ele q talvez me possas ajudar visto teres um igual a tanto tempo. É que o meu ao fim de uns dias ( 3 dias ) perde o caudal, inicialmente pensei q podia ser falta de limpeza mas depois de varias experiencias cheguei á conclusão q me basta tirar a parte de cima e mesmo sem mexer nas materias filtrantes , basta montar de novo e la ta ele no maximo ao fim de 3 dias mais ou menos ja ta fraco de novo e se voltar a fazer o mesmo , volta a ficar bom ! tu tens o teu ao ar ? ou dentro de um movel ? não seja aquecimento! ou a que distancia está a cana de aspiração do areão?? é que ja n sei o que fazer!! Obrigado Citar
zealexandre Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Olá filipe Olha tambem tenho um xp2 mas infelizmente tenho um problema com ele q talvez me possas ajudar visto teres um igual a tanto tempo. É que o meu ao fim de uns dias ( 3 dias ) perde o caudal, inicialmente pensei q podia ser falta de limpeza mas depois de varias experiencias cheguei á conclusão q me basta tirar a parte de cima e mesmo sem mexer nas materias filtrantes , basta montar de novo e la ta ele no maximo ao fim de 3 dias mais ou menos ja ta fraco de novo e se voltar a fazer o mesmo , volta a ficar bom ! tu tens o teu ao ar ? ou dentro de um movel ? não seja aquecimento! ou a que distancia está a cana de aspiração do areão?? é que ja n sei o que fazer!!Obrigado E como ficou este assunto resolvido? Citar
targeting Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Boas pessoal, tenho um aqua de 100l, e vi um filtro rena xp2 por 75euros, alguem sabe se sera um bom filtro? Obrigado a todos. convem sempre um filtro superior ao que dizem ser o tamanho do aqua. vai-te poupar sempre muito tempo e dinheiro extra em acessorios para oxigenar agua (tipo bomba ar) e essas coisas... e tempo de manutenção pode.-se prolongar sempre por mais um mes extra sem mexer no aqua a não ser dar comida.... isto por experiencia propria.... mas á malta que muda de 15 em 15 dias... não têm mulher em casa Citar It's all coming to an END...
Oluap12 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 convem sempre um filtro superior ao que dizem ser o tamanho do aqua.vai-te poupar sempre muito tempo e dinheiro extra em acessorios para oxigenar agua (tipo bomba ar) e essas coisas... e tempo de manutenção pode.-se prolongar sempre por mais um mes extra sem mexer no aqua a não ser dar comida.... isto por experiencia propria.... mas á malta que muda de 15 em 15 dias... não têm mulher em casa foi o melhor filtro que tive até agora, aconcelho vivamente, mas deves ter de comprar uma flauta maior por causa da sua força. Ja agora alguem sabe onde posso comprar peças desse filtro e que o meu tem a bomba avariada e gostava de voltar a telo a trabalhar Citar
Recommended Posts