netmaniac Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´ foto : Espero que gostem .. eu adoro , escalares um abraço, jose palma
A. Ferreira Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Tá lindo sim senhor e olha que o que aparece em baixo tb não deve ficar atraz. Parabéns António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
cristovao Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´foto : Espero que gostem .. eu adoro , escalares um abraço, jose palma mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres! abraço
Rui Granja Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres! abraço Com o devido respeito, mas acho que não sabes quem é o José... Ah! Que escalar lindo bolas! Editado Maio 6, 2008 por Rui90
Rui Granja Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também! Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação...
cristovao Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também! Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação... ah pronto! n sabia lol eu de ciclideos so percebo mesmo de escalares..tnh milhares.. agora iniciem me nos discus! vamos la ver meq corre! abraço
fjmr123 Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 (editado) José tens aí um belo exemplar, muito bonito. Por vezes os peixes que parecem com características menos boas, já nos têm surpreendido. Francisco Ramalho Editado Maio 9, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fishiado Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 José..realmente ele está lindo...tenho cá em casa uns 30 sobrinhos desse..mas bem mais pequenos ainda... AHHH granda JULIO!!!!!
Recommended Posts