Recommended Posts

Publicado

olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´

foto : julio.jpg

Espero que gostem .. eu adoro , escalares

um abraço,

jose palma

Publicado:
olá não queria deixar de meter para a posteridade um post com este escalar que me ofereceram , por suspeita de estar doente , após 1 ano aqui está ele , macho dominante , LINDO.´

foto : julio.jpg

Espero que gostem .. eu adoro , escalares

um abraço,

jose palma

mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres!

abraço

Publicado: (editado)
mt bom! tb sao os meus peixes preferidos! ate tenho criaçao!alguma duvida é so dizeres!

abraço

Com o devido respeito, mas acho que não sabes quem é o José... :tongue:

Ah! Que escalar lindo bolas!

Editado por Rui90
Publicado:

Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também!

Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação... :rainbowafro:

Publicado:
Porque o homem cria e vende uma quantidade bem considerável de escalares... Em termos de escalares, percebe muito, mesmo muito... E de outros ciclídeos também!

Não quero com isto dizer que não te possas encontrar na mesma situação... :smilecolros:

ah pronto! n sabia lol

eu de ciclideos so percebo mesmo de escalares..tnh milhares.. agora iniciem me nos discus! vamos la ver meq corre!

abraço

Publicado:

José..realmente ele está lindo...tenho cá em casa uns 30 sobrinhos desse..mas bem mais pequenos ainda...

AHHH granda JULIO!!!!!