Kaywox Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 boas peço desculpa colocar aqui este post mas como tem a ver com os fertilizantes para as plantas, acredito que será aqui o local mais indicado. a minha pergunta é, como é que o pessoal faz para medir 1ml para por no aquario, é que por ex. as provetas dos teste da sera os 2ml estão mesmo no fundo?? cumprimentos
canito Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) boaspeço desculpa colocar aqui este post mas como tem a ver com os fertilizantes para as plantas, acredito que será aqui o local mais indicado. a minha pergunta é, como é que o pessoal faz para medir 1ml para por no aquario, é que por ex. as provetas dos teste da sera os 2ml estão mesmo no fundo?? cumprimentos Com uma seringa Editado Maio 6, 2008 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Kaywox Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Com uma seringa não me tinha lembrado banana rock estava a pensar em contar gotas até chegar a 10ml e depois fazia a conta para ver quantas gotas são 1ml. mas pensava que o pessoal não devia fazer isso andar a contar gotas para por no aqua. mas a seringa, parace-me ser uma autentica miragem, erá mesmo isso. desculpem o post.
paulo_dgt Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 boas, 1ml são 20 gotas ... um abraço, paulo_DGT
Kaywox Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 1ml são 20 gotas ... paulo_DGT eu sabia que alguem já tinha contado as gotas obrigado paulo
paulo_dgt Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) eu sabia que alguem já tinha contado as gotas obrigado paulo isso ja esta tabelado a mto tempo não me dei a esse trabalho Editado Maio 6, 2008 por paulo_dgt
António Soares Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boas, 20 gotas = 1ml Normalmente utilizado para a agua, para os restantes liquidos pode variar e muito, no caso dos fertilizantes posso dar o exemplo do ferro da HA 1 ml = 9 gotas. (Ás vezes é melhor darmo-nos ao trabalho). O melhor mesmo é arranjares uma seringa! Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
burriex Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Os produtos da seachem flourish (pelo menos o seachem flourish excel traz) trazem uma pipeta que tem nivel de 1 e 2 ml. Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
zykon Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Isso de gotas = 1ml é muito relativo... Depende de muitos factores. Tenho utensilios no meu trabalho que dispensam gotas com mais de 1ml e tambem os tenho que deitam microlitros... O melhor é mesmo uma seringa, sem agulha para evitar acidentes. encontra-se facilmente nas farmacias [url="http://www.neobux.com/?r=zykon"]http://www.neobux.com[/url]
Kaywox Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 só mais uma pergunta. onde fazem os fertilizantes, em garrafas de 1,5L?? ou será que alguem tem alguma ideia melhor?. é que creio que deve ser uma seca virar uma garrafa de 1,5L para apanhar 1ml com uma seringa.
krypticall Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 a garrafa pode ser a que te der mais jeito viras um pouco para a tampa tiras o que queres com a seringa voltas a por o resto na garrafa e fechas.
Recommended Posts