Alvega Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 Uma das minhas espadas estava de barriga, resolvi metê-la na maternidade e começaram logo a sair em série os filhotes. Já vai em 60 e ainda vêm mais. Aqui fica uma foto quando ainda estavam só uns 30.
HomemPeixe Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Parabens é também uma boa foto. Parece-me que o espada em baixo do lado esquerdo tem ictio, será? +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Alvega Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Parabens é também uma boa foto.Parece-me que o espada em baixo do lado esquerdo tem ictio, será? Penso que não porque a água aqui está sempre a 30 graus mesmo sem aquecimento (Fortaleza), apareceu-me uma vez um espada com íctio mas desapareceu logo devido à temperatura da água. Obrigado pelos parabéns.
Rui J. Rocha Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Quantos nasceram no final? 60? GRanda festival - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Alvega Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Quantos nasceram no final? 60? GRanda festival Nasceram 63, mas alguns nasceram mortos e outros já morreram hoje. Ficaram uns quarenta.
Alvega Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Não sei o que é que se passa aqui, mas os meus peixes parece que estão loucos. Hoje foi a vez da Molly, quando reparei já tinham nascido uns quantos. Ainda consegui tirar 4 do aquário grande e passar para um pequeno. Depois meti a fêmea na maternidade e começaram a sair. Já só ficaram 21. O mais engraçado é que os filhos sobem para cima do corpo e da cabeça da mãe e ficam lá até ela se mexer. Ela não os tenta comer até nascerem todos, só depois ela começa a tentar comê-los e tenho que tirá-la da maternidade. Umas fotos: Abraços.
HomemPeixe Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Retira a fêmea da maternidade logo que possivel pois está com muito stree e pode começar a abortar. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Alvega Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Retira a fêmea da maternidade logo que possivel pois está com muito stree e pode começar a abortar. Tirei-a da maternidade logo que vi que já não iam nascer mais e que ela estava a tentar comer os que nasceram. Mas não estava com stress, parecia até bem calma pois eu até fotografei com flash e eles continuavam a sair.
Alvega Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 Mais 32 Guppies hoje. A coisa começa a ficar complicada. Já nem vou colocar a foto que já perdeu a graça.
joaoadias Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Mais 32 Guppies hoje. A coisa começa a ficar complicada. Já nem vou colocar a foto que já perdeu a graça. ate dá para uma jantarada
Crixtianu Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Boas!!! Os teus peixes tao sempre a dar-lhe eheh a tua molly e das mais bonitas que alguma vez vi boa sorte com as ninhadas!!!! Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 Eu não sou apologista do uso de maternidades, mas no entanto tenho de te felicitar pelas fotografias que estão maravilhosas E também pela molly que tem uma pelagem magnifica.
Marta Silva Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Eu não sou apologista do uso de maternidades, mas no entanto tenho de te felicitar pelas fotografias que estão maravilhosas E também pela molly que tem uma pelagem magnifica. pelagem? mas as tuas mollies têm pêlo?
Daniel Almeida Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 pelagem? mas as tuas mollies têm pêlo? HAHAHAHAHAAHAH Daniel Almeida
Recommended Posts