gear1 Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 Olá pessoal..., tenho uma duvida e gostava de uma ajuda... Para o aquario de ciclideos africanos, fui buscar areia da praia e deixei uns dias num balde para verificar se o ph subia. Até ai tudo bem, o ph subiu... No entanto, ao revolver a areia, verifiquei que a areaia que estava no fundo, estava escura e cheirava mal... A minha duvida será se isto se vai passar no aquario... Obrigado
José Garcia Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Olá pessoal..., tenho uma duvida e gostava de uma ajuda... Para o aquario de ciclideos africanos, fui buscar areia da praia e deixei uns dias num balde para verificar se o ph subia. Até ai tudo bem, o ph subiu... No entanto, ao revolver a areia, verifiquei que a areaia que estava no fundo, estava escura e cheirava mal... A minha duvida será se isto se vai passar no aquario... Obrigado Boas é normal que isso aconteça... tens que a lavar muito bem para que isso não aconteça dentro do aquário. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
SCO Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boa tarde; Deves lavar muito bem essa areia se possivel fervela. Depois muita agua, quando acabares.. lava outra vez! Cumps Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
jaime gonçalves Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Sim isso é normal, eu como um grande experte na matéria , apanhei a areia e fervi, passando uns dias cheirava mal, mas agora está tudo bem, hoje ainda vou fazer uma tpa para retirar o que resta dos cheiros
João Magalhães Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Eu não sei que praias andam a frequentar... Eu simplesmente lavo a areia dentro de um balde com o chuveiro até a agua sair mais ou menos limpa! De seguida vai para o aquário! Nunca me aconteceu isso! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
nuskinha Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Eu não sei que praias andam a frequentar...Eu simplesmente lavo a areia dentro de um balde com o chuveiro até a agua sair mais ou menos limpa! De seguida vai para o aquário! Nunca me aconteceu isso! abraço Nós apanhámos a areia na rebentação 8que é muito fraquinha) na arrábida... parece estar boa Viva o vício!!!
Hassaias Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boas,a areia da praia cheirar mal é tudo menos normal
Recommended Posts