Diogo Lopes Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Olá, Aqui fica um vídeo das burundi pequenotas (estão num aquário com caudopuntactos e alguns telmos)... E mais um vídeo do aquário das Frontosas grandes... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Olá, Novidades fresquinhas do meu fishroom! Como poderão saber decidi vender alguns dos meus peixes. Isto porque não só quero ter mais espécies de tropheus, como alguns dos meus peixes actuais, estavam com pouco espaço. Assim, vendi o casal de Frontosas adulto e mudei os juvenis de aquário. O aquário #1 tem agora os seguintes habitantes: Aquário #1 (200x60x30 cm) Casal Altolamprologus compressiceps "Gold Kasanga" 2 casais Neolamprologus leleupi 10 Juvenis Frontosa burundi Aqui ficam fotos do novo layout... O Aquário #2 (130x45x50 cm) será povoado por 10 Tropheus bemba e 10 tropheus murago (neste momento está sem nada) Os restantes aquários têm neste momento a seguinte fauna: Aquário #3 (60x30x30 cm) 5 Neolamprologus Similis (adultos) - 1 macho e 4 fêmeas Diversos Neolamprologus Similis (juvenis) Aquário #4 (60x30x30 cm) 25 Neolamprologus brevis juvenis/adultos Aquário #5 (60x30x30 cm) Casal Neolamprologus caudopuntactus (com dezenas de alevins) Aquário #6 (50x25x25 cm) - o infantário Diversos juvenisTelmatochromis temporalis Shell 8 juvenis Frontosa burundi 6 juvenis Neolamprologus caudopuntactus Aquário #7 (60x50x50 cm) 2 casais Neolamprologus caudopuntactus 1 trio de Neolamprolugos splendens 6 Lamprologus ocellatus (2 machos e 4 fêmeas - 2 delas com alevins) Aquário #8 (60x50x40 cm) trio Neolamprologus pulcher daffodil 1 macho Altolamprologus compressiceps "Gold Kasanga" 3 casais Cyprichromis leptosoma "Utinta" 1 Juliedochromis transcriptus Abraço, Diogo Editado Outubro 17, 2008 por Diogo Lopes
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 O cuidado na decoração e apresentção dos aquários mostra bem a tua costela de reefer! Parabéns! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Olá, O cuidado na decoração e apresentção dos aquários mostra bem a tua costela de reefer! Os reefs, durante 15 anos ajudaram... Acho que os frontosas se vão dar bem com os leleupi e com os Altos. Tentei criar o maior número possível de esconderijos, sem ficar demasiado falso. Abraço e obrigado, Diogo
dominik1994 Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 quero uma foto do aquario 4 please é dos favoritos e o 6 tambem ja agora tanto aqua é obra muito fixe os frontosa estao lindos e os brevis tambem fica malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Diogo Lopes Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Olá, Aqui ficam algumas fotos dos pequenotes! Primeiro as frontosas que têm agora 1 mês e uns dias... Uma foto dos primeiros caudopuntcatus que têm agora pouco mais de 2 meses... e os seus irmão mais novos que "sairam agora da casca"... Deixo-Vos também algumas fotos do aquário dos brevis. Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Olá, Porque nem só de tropheus vive o meu fishroom, aqui ficam 2 vídeos! O primeiro do aquário dos similis... ...e o segundo dos brevis... Abraço, Diogo
alcaide Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 estão fantástiscos eses granitos são iguais a uns que "comprei" na torre na serra da esrela... ALCAIDE
Diogo Lopes Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Publicado: Novembro 24, 2008 Olá, estão fantástiscos eses granitos são iguais a uns que "comprei" na torre na serra da esrela... Sinceramente não sei a que é que te estás a referir! Eu não tenho granitos em nenhum aquário! Deves estar a confundir com xisto. Abraço, Diogo
Recommended Posts