Baniceto Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?) Citar
AntraX Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 (editado) Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?) boas tenho o mesmo problema :S ...gastei metade de uma garrafa de 5kg de co2 a pala disso Fala com o cfatelo que ele tem disso. Agora se dá ou não para adaptar, também tou com essa duvida Editado Maio 5, 2008 por AntraX Citar
covaacs Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai. É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve? e que marcas são compativeis com estas garrafas? Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
cfatelo Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai. É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve? e que marcas são compativeis com estas garrafas? Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide. Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
delio costa Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa Editado Maio 6, 2008 por delio costa Citar Cumps Délio Costa
AntraX Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa Boas, quanto pagaste? Citar
covaacs Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide. Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis. abx Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse) O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas Ref. 08035 http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5 Cumps Délio Costa E é compativel com este tipo de garrafas? e preço? Editado Maio 6, 2008 por covaacs Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
cfatelo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse) E é compativel com este tipo de garrafas? e preço? A válvula de agulha é indispensável, portanto não deves poupar aí. Se pretendes poupar algum terá de ser na solenóide. Não sei se sabes para que servem estas válvulas... a de agulha serve para um ajuste fino (bolhas) do co2 e a solenóide é uma electroválvula que deixa ou não passar co2 conforme tenha o unão corrente. É utilizada para cortar o co2 durante o período nocturno ajudando a poupar co2. Qto a preços, há muitos! Faz umas pesquisas no fórum, na net, em lojas, para teres uma idéia, mas não é barato. Qto à compatibilidade, se a botija for de co2 não terás problema, a rosca é igual. abx Editado Maio 7, 2008 por cfatelo Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts