umjoao Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 Viva! Alguem me sabe dizer se existe alguma contra-indicação em pôr canas de bamboo em aquas abertos de àgua quente? Fiz a eperiência há uns tempos mas um danio começou a ficar estranho e retirei a cana, mas n fiquei convencido q tivesse sido da planta de modo q estou de novo a experimentar. Claro q sei q n é a planta ideal para aquas, cria um novelo enorme de raizes e tudo mais, mas serão prejudiciais aos peixes? Mandem dicas!
metaleiro Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 respondam ao rapaz que tambem quero saber ahah Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Fernando Freire Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Bamboos são porreiros para a água, são óptimos sugadores de Nitratos. Pode é ficar um pouco inestético.... "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
metaleiro Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Bamboos são porreiros para a água, são óptimos sugadores de Nitratos. Pode é ficar um pouco inestético.... ve o meu aquario e ve se fica fixe Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Icurto Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Eu tenho no meu aqua terrario sem qaulaquer problema. Mas não podem ficar com as folhas dentro de água, senão apodrecem.
kingzaga Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 eu ja experimentei mas acho que ela nao se adaptou bem e começou a apodrecer e agua mal cheirosa:S
manuelcruz1969 Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Não tem qualquer problema,tem é que ficar com as folhas de fora (que acho que até fica bem bonito)!! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Icurto Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Não tem qualquer problema,tem é que ficar com as folhas de fora (que acho que até fica bem bonito)!! Era o que eu já tinha dito. Vê só:
Recommended Posts