gongas_pt Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 (editado) tenho um aquário de 60L e queria que me dessem uma ajuda: fauna: 1x colisa lalia 3x peixe gato transparente (1 deles é variedade TAWNY) 1x serpae 1x peixe paraiso 1x néon (outros morreram) 3x danios zebra 1x otocinlus albino 1x coridora 1x plecostumus 2x ampularias Flora: valisnerias musgo de java observaçoes: o néon já que não tem os seus "AMIGOS" juntou-se aos danios e pelos vistos a coridora também(e eu a pensar que já vi tudo). o plecostumus anda sempre agarrado ao filtro e os transparentes andam sempre em cardume num único sitio.O peixe-paraíso tenho desde que ele tinha uns 3.5 cm sendo inofensivo come da mão. queria fazer um aquário só com basalto e areia de sílica tinha este já montado mas o areão criou buracos soltando turfa pelo aqua por razoes de saúde ano queria mostra-lo visto que ainda dava me um AVC. alimento-os com TETRA MIN flocos e em grânulos e ainda uma mistura de flocos com tubifex. faço TPA's semanais de 20%. sff ajudem!!!! se conseguírem arranjar imagens e desenhos muito obrigado Editado Maio 5, 2008 por gongas_pt Citar
rui kid Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Bem vindo ao forum. Desculpa, mas não percebi bem o que pretendes. Queres ajuda para desmontar o aqua que tens e remontá-lo? Queres desenhos com exemplos de aquários? Citar
gongas_pt Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 boas não sei se me fiz perceber mal mas queria de me dessem ideias, desenhos, fotos etc...para remodelar um aquário que tenho Citar
javac Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Ola podes ver no link "fotos e videos"....lá tens muitos aquario sempre podes tirar umas ideias!? Citar Aquário em manutenção
Rujorome Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boas, Para veres ideias, basta veres as assinaturas dos membros que cá andam, ou ir AQUI , onde está cheio de fotos e vídeos dos aquários do pessoal. Deixa estar que fotos não faltam certamente. Depois de um tempinho "perdido" a ver estas fotos, irás ficar com dúvidas pela razão inversa: demasiadas ideias, para escolher para apenas um aquário.. =) Boa aquariofilia, Ruben Mendonça Citar
Recommended Posts