Smaug Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 (editado) Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água! Vou então tentar colocar 3 femeas junto do betta, mas não por enquanto. agora uma duvida: descobri que a àgua da companhia está algo àcida... cerca de ph 6. Não sei o que se anda a passar mas iniciei um tratamento ao aquário com a introdução de uma solução tampão (própria para aquário claro) de ph 6.5. Os bettas dão-se bem neste tido de PH? Editado Maio 6, 2008 por Smaug "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
José Garcia Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Boas Não é muito boa ideia misturares Bettas com apistos . Agora com 100 litros esse betta sente-se de certeza o rei dos aquários...lol Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 (editado) Brevemente vou por aqui umas fotos do meu primeiro betta. Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água! Será que tenho espaço para por "as tais" 3 fêmeas por macho e fica tudo ok? Os apistos estão fora de questão? alguém já misturou estas duas espécies? obrigado a todos! Olá Por acaso tive os misturados e tenho mas temporiarmente ja que vou montar o outro aquário não se dão mal mas pronto o melhor é nao arriscar. E podes la colocar as femeas. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Maio 5, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Pato Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Com 100lt ele vai adorar... junta-lhe uns Reds para ele caçar, podes colocar umas quantas femeas ou então uns cardinais. Basicamente com 100lt podes colocar quase tudo menos outro betta macho claro.
JMG Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 É bastante bonito o betta Boa escolha Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
skyxd Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 desculpa o off topic, mas o que é esse tal reds que tanto falam?
José Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 desculpa o off topic, mas o que é esse tal reds que tanto falam? Boas Veste este topico aqui Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts