Recommended Posts

Publicado (editado)

Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água!

2468514969_9fcec8cbcb.jpg?v=0

2468517831_93d49032b3.jpg?v=0

2468586019_07e2a97031.jpg?v=0

Vou então tentar colocar 3 femeas junto do betta, mas não por enquanto.

agora uma duvida: descobri que a àgua da companhia está algo àcida... cerca de ph 6. Não sei o que se anda a passar mas iniciei um tratamento ao aquário com a introdução de uma solução tampão (própria para aquário claro) de ph 6.5. Os bettas dão-se bem neste tido de PH?

Editado por Smaug

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Publicado: (editado)
Brevemente vou por aqui umas fotos do meu primeiro betta.

Tenho um aquário de 100 litros pronto a receber habitantes... que por acaso eram para ser apistogrammas, mas na loja de animais dei com o mais bonito (ou dos mais bonitos) peixes que já vi até hoje enfiado num pequeno cubo de vidro... tive de o trazer! De momento está aqui a nadar sozinho em 100 litros de água! Será que tenho espaço para por "as tais" 3 fêmeas por macho e fica tudo ok?

Os apistos estão fora de questão? alguém já misturou estas duas espécies?

obrigado a todos!

Olá

Por acaso tive os misturados e tenho mas temporiarmente ja que vou montar o outro aquário não se dão mal mas pronto o melhor é nao arriscar.

E podes la colocar as femeas.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Com 100lt ele vai adorar... junta-lhe uns Reds para ele caçar, podes colocar umas quantas femeas ou então uns cardinais.

Basicamente com 100lt podes colocar quase tudo menos outro betta macho claro.