Psicadelic Publicado Maio 5, 2008 Share Publicado Maio 5, 2008 Boas tenho o aquario com 2 Neons 4 Guppies 2 Corydoras 2 Limpa vidros 1 Otto e 24 Red Cherrys, é raro ver os red's no aquario escondem-se todos debaixo do filtro, qual destes os ameaça para eles terem medo de sair ??? De vez em quando la sai um ou outro e não vejo nenhum dos outros com vontade de os comer !!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Boas tenho o aquario com 2 Neons 4 Guppies 2 Corydoras 2 Limpa vidros 1 Otto e 24 Red Cherrys, é raro ver os red's no aquario escondem-se todos debaixo do filtro, qual destes os ameaça para eles terem medo de sair ??? De vez em quando la sai um ou outro e não vejo nenhum dos outros com vontade de os comer !!!! Os Limpa vidros são de que marca? AJAX ou CIFF? Os guppies se provarem gostam de red's, pequeninos ainda melhor, mas mesmo que não tenhas nenhum predador natural dentro do aquário, é normal com o movimento dos guppies e dos neons que os red cherrys não se sintam à vontade e fiquem refugiados onde se sentem em segurança. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psicadelic Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Os Limpa vidros são de que marca? AJAX ou CIFF? :D Os guppies se provarem gostam de red's, pequeninos ainda melhor, mas mesmo que não tenhas nenhum predador natural dentro do aquário, é normal com o movimento dos guppies e dos neons que os red cherrys não se sintam à vontade e fiquem refugiados onde se sentem em segurança. lol não sei o nome dos gajos devem ser de marca branca pois n limpam nada, estao sempre debaixo de uma peça de decoração que comprei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Prodigalizado Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 Dá tempo ao tempo, os meus também eram assim, incluíndo os caridina japonica, agora andam pelo aquário todo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 15, 2008 Share Publicado: Maio 15, 2008 Sou da mesma opinião, com o movimento dos neons e principalmente dos guppys, os reds sentem-se entimidados e escondem-se, pois em principio aos reds adultos não fariam mal nenhum. Francico Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Os meus ao principio esconderam-se mas depois ficaram na boa. Se realmente houver baixas a culpa pode ser dos guppies Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts