Red's

Psicadelic

Recommended Posts

Boas tenho o aquario com

2 Neons

4 Guppies

2 Corydoras

2 Limpa vidros

1 Otto

e 24 Red Cherrys, é raro ver os red's no aquario escondem-se todos debaixo do filtro, qual destes os ameaça para eles terem medo de sair ??? De vez em quando la sai um ou outro e não vejo nenhum dos outros com vontade de os comer !!!!

Partilhar nas redes sociais

Boas tenho o aquario com

2 Neons

4 Guppies

2 Corydoras

2 Limpa vidros

1 Otto

e 24 Red Cherrys, é raro ver os red's no aquario escondem-se todos debaixo do filtro, qual destes os ameaça para eles terem medo de sair ??? De vez em quando la sai um ou outro e não vejo nenhum dos outros com vontade de os comer !!!!

Os Limpa vidros são de que marca? AJAX ou CIFF? :crazyeyes:

Os guppies se provarem gostam de red's, pequeninos ainda melhor, mas mesmo que não tenhas nenhum predador natural dentro do aquário, é normal com o movimento dos guppies e dos neons que os red cherrys não se sintam à vontade e fiquem refugiados onde se sentem em segurança.

Os Limpa vidros são de que marca? AJAX ou CIFF? :D

Os guppies se provarem gostam de red's, pequeninos ainda melhor, mas mesmo que não tenhas nenhum predador natural dentro do aquário, é normal com o movimento dos guppies e dos neons que os red cherrys não se sintam à vontade e fiquem refugiados onde se sentem em segurança.

lol não sei o nome dos gajos :wink: devem ser de marca branca pois n limpam nada, estao sempre debaixo de uma peça de decoração que comprei :crazyeyes:

Sou da mesma opinião, com o movimento dos neons e principalmente dos guppys, os reds sentem-se entimidados e escondem-se, pois em principio aos reds adultos não fariam mal nenhum.

Francico Ramalho