yola Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 alguem sabe o nome da empresa que executou a decoração do fluviario de Mora? queria saber por causa da imitação de rochas cumps
paulosaints Publicado: Maio 17, 2008 Publicado: Maio 17, 2008 E que tal entrares em contacto directamente com o FLuviário??
yola Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 E que tal entrares em contacto directamente com o FLuviário?? já o fiz e..... nada.... cumps
zé miguel Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 alguem sabe o nome da empresa que executou a decoração do fluviario de Mora? queria saber por causa da imitação de rochas cumps Boas, a empresa responsavel foi a Dido's Farm do cartaxo, não tenho aqui o contacto mas faz um uma busca na net que deves encontrar. O dono é o Mario Sustelo, boa gente...
Daniel Santos Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas, a empresa responsavel foi a Dido's Farm do cartaxo, não tenho aqui o contacto mas faz um uma busca na net que deves encontrar. O dono é o Mario Sustelo, boa gente... Penso que a decoraçao nao! Fornceu sim a afauna mas acho que nao fez a decoraçao e questao de falares ocmeles tens no cartaxo ao pe do modelo e nas caldas na zona dos bombeiros. Cumps *
Recommended Posts