technic Publicado Junho 22, 2004 Publicado Junho 22, 2004 Tenho um aqua de 140 lts e quero começar a aventurar-me na água salgada... que escumador preciso para ele??? qual o mais barato que posso arranjar?? não queria gastar muito dinheiro no inicio... A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
Diogo Lopes Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 Olá, Para um aqua com essa litragem um Mini Flotor da Aquamedic serve perfeitamente. Abraço, Diogo
Hugo RSF Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 Eu apostaria mais no Midiflotor. De qualquer maneira, depende de muita coisa. Até um turboflotor pode não chegar, e até sem escumador pode funcionar... De qualquer maneira deixa-me que te diga, desde já, que essa filosofia do qual o mais barato que posso arranjar?? não queria gastar muito dinheiro no inicio... não é a mais indicada. Normalmente os que começam assim, gastam 10x mais que os que preferem começar logo bem do início, adequirindo tudo o que é necessário, com qualidade. Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
technic Publicado: Junho 23, 2004 Autor Publicado: Junho 23, 2004 e funciona bem??? podiam-me dizer o preço mais ou menos a que andam??? um mais ou menos e um bom??? urgente A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
Recommended Posts