L3D Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 boas, quero saber se posso por um tronco de eucalipto seco dentro do meu aqua? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 boas, quero saber se posso por um tronco de eucalipto seco dentro do meu aqua? Não, é resinosa. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
L3D Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Não, é resinosa. obrigado pela resposta Citar
L3D Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Não, é resinosa. já agora podia-me dizer um tronco que eu poderei utilizar?' é que ainda sou novo nestas coisas Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Todos os que não sejam resinosos e estejam bem secos. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts