Tatá Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 Bom dia a todos... Bom gente na semana passada o betta aqui do meu escritório estava com o abdomem um pouco anormal,meio inchado! fiquei observando durante a semana e tudo certo não crescia nem diminuia,deixei ele aqui sem comer nada durante 4 dias e hoje quando cheguei no meu escritório ele está com a barriguinha mais inchada!!!Não está com as escamas eriçadas,nem aparência aveludada,a única coisa de estranho que ele está tendo é o inchaço e está um pouco avemelhado em volta do ânus.Não tem como eu colocar foto! Ele vive em um aqua de 10 litros come tetra bettamin e está e sempre faço tpa em 15 em 15 dias,o que posso usar para ele melhorar?alguns dizem que sal grosso é bom!!!é verdade??ME AJUDEM!!!!hahahhaha só para não esquecer tenho mais 2 bettas uma fêmea e mais um macho em casa ,o macho adoeçeu a pouco tempo mais já descobri o que era,e está tudo bem...A fêmea nunca deu problemas.
António Lourenço Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Olá dando tetra bettamin tpas de 15 em 15 dias talvez seja pouco...é a minha opinião. Cumpr.
Tatá Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Mais as sextas-feiras dou artêmias vivas... Não sei o que deu de errado!? Grata pela atenção.
carlosribeiro Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Boas. O meu betta, está com o mesmo problema. Ele come flocos universais e um granulado e de vez em quando larvas vermelhas. Ele já teve este problema 1ª vez, mas passou rápido, mas desta vez não passa.
Tatá Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Meu betta melhorou 100% agora eu aprendi a variar mais o cardapio e dar somente 4 floquinhos 2 vezes ao dia! É bom instigalo mostrando o espelho para exercitar,é bom pois assim consegue defecar, não dê comida a ele durante 1 dia e no outro dê artêmias,use durante 3 dias o fungicida e bactericida da atlantys para desenflamar o canalzinho do anús e melhorar a digestão...quantos litros tem o seu aquario?
Recommended Posts