sharpple Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 Alguem com problemas? Os meus estão a dizimar os cherrys..é normal?é fome?
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Alguem com problemas?Os meus estão a dizimar os cherrys..é normal?é fome? Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pato Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas. E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D Editado Maio 7, 2008 por Pato
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pato Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre. Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. Também gostava de ter um só com barbos...
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. Também gostava de ter um só com barbos... Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..." Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Daniel Almeida Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..." LOL Eu tenho um perqueno cardume de 9, expetáculo, pequenas piranhas mesmo! Daniel Almeida
zlatan9 Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Eu tenho 6 há mais de um ano mas aqui baixam a bola! Editado Maio 7, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
sharpple Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas. Não sabia que eram piranhas, interessante. Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário
kardo Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas.Não sabia que eram piranhas, interessante. Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário eu tenho 2 serpae junto com 2 neons, 2 neons rosa, 2 tetra pinguim, 1 black neon, e 2 rasburas arlwquim... as x mordem os outros... mas eu nao lhes dou corda...smp k apanham flocos secos engolem... preciso arranjar alimento vivo e mais vegetaçao.,... e eide por uns red cherrys adultos no aqua... o 1º k lhe toke vai para a chapa !!! Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts