Recommended Posts

Publicado:
Alguem com problemas?

Os meus estão a dizimar os cherrys..é normal?é fome?

Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado: (editado)
Normalissimo. Os serpae são pequenas piranhas.

E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D

Editado por Pato
Publicado:
E chatos... nunca estão quietos, stressam o aquário todo. Enquanto não me vi livre deles não descansei. :D

Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Desses não, mas um dia hei-de ter um aqua plantado só com barbos tigre.

Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. sick0021.gif

Também gostava de ter um só com barbos...

Publicado:
Mas os Barbos têm um encanto natural, são irasciveis e adoraveis ao mesmo tempo. Os Serpae são estupidos mesmo. sick0021.gif

Também gostava de ter um só com barbos...

Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..."

Publicado:
Numa loja vi um nariz de bêbado saltar para o lado dos serpae. Ficou despedaçado ainda antes que conseguisse completar a frase: "Olhe. saltou um nariz de bêbado para o aqua dos serpae..."

LOL

Eu tenho um perqueno cardume de 9, expetáculo, pequenas piranhas mesmo!

Daniel Almeida

Publicado: (editado)

Eu tenho 6 há mais de um ano mas aqui baixam a bola!

Editado por zlatan9

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas.

Não sabia que eram piranhas, interessante.

Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário

Publicado:
Já os coloquei no aquário com 5 escalares adultos, agora andam sempre escondidos no meio das rotalas.

Não sabia que eram piranhas, interessante.

Por falar em barbos tenho aqui um barbo com 3 anos, está gigante uns bons 5cm, alguem o quer?Está sozinho no meu aquário

eu tenho 2 serpae junto com 2 neons, 2 neons rosa, 2 tetra pinguim, 1 black neon, e 2 rasburas arlwquim... as x mordem os outros... mas eu nao lhes dou corda...smp k apanham flocos secos engolem... preciso arranjar alimento vivo e mais vegetaçao.,... e eide por uns red cherrys adultos no aqua... o 1º k lhe toke vai para a chapa !!!

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)