cesar_dias Publicado Junho 22, 2004 Publicado Junho 22, 2004 Ora viva... Desde algum tempo que ando para colocar um Ancistrus sp. no meu aqua... o unico senão é o seu preço um tanto ou quanto puxado (cerca de 30 Eur) Por alguma literatura a que tive acesso, a reprodução em cativeiro é possível A questão é: Alguém por aqui ja conseguiu reproduzir este peixe? e pode vender um casalito? É que num futuro aquário ou alguma remodelação neste gostaria de la ter um par de Ancistrus sp. Mas aos preços q os vejo nas lojas... axo que não Cumprimentos, Cesar Dias
pandadosmares Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 Olá viva, que tipo de ancistrus te estavam a vender (deviam ser de ouro, pois a esse preço ) eu tenho Ancistrus L59 "White Seam" já desovaram mas não estavam fecundados. Na reprodução opta sempre por mais do que 2 pelo menos 4 ou 5 sendo que no caso dos Ancistrus o macho escolhe a melhor fêmea. Estou á espera da próxima Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
cesar_dias Publicado: Junho 23, 2004 Autor Publicado: Junho 23, 2004 Estava "etiquetado" por Ancistrus Sp. Pele de tom castanho muito escuro (praticamente preto) e pintas douradas Só q como esta familia de peixes é enorme... é-me muito dificil identificar as muitas especies (que por vezes sao muito identicas). Alias, lembro-me de uma loja ter postado aqui fotos de uns quantos peixes deste tipo com foto, e o preço era o mesmo. Cumprimentos, Cesar Dias
PauloSR Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 Estava "etiquetado" por Ancistrus Sp.Pele de tom castanho muito escuro (praticamente preto) e pintas douradas Seria Ancistrus ou Baryancistrus??? Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
c_man Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 OI cesar_dias estou a ver que tua messagem data de 2004. ja te deves ter safado desde entao. mas se continuares a ver que esse peixe custa 30€.. entao digo-te ja isso é chulice .lololol é mesmo muito. eu tenho 2. parece ser o que tas a falar. limpa vidros Ancistrus ... custaram-me 4.25€ e 3.95€ Aqui vai umas fotos dentro do meu aquário .lol se eu tiver enganado no peixe corrija-me.. --------------------em junho 2008---------------------------- Ancistrus pequenitoooo. lol junho 2008 medio set 2008 lol agora em dez 2008. lol se me enganei. desculpa. se for preciso indicar-te ondem comprei tas a vonte. farei publicidade. lolol entre 3 a 5€ arenjas tamanho entre 4 a 8cm os meus aki ja deve ter uns +ou- 12cm mas vao ate 40 ou 50cm axo . eu ja nao me lembro. lol xao fica bem
José Garcia Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas isso não são ancistrus ...são plecos ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Carvalho Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 OI cesar_dias estou a ver que tua messagem data de 2004. ja te deves ter safado desde entao. mas se continuares a ver que esse peixe custa 30€.. entao digo-te ja isso é chulice .lololol é mesmo muito. eu tenho 2. parece ser o que tas a falar. limpa vidros Ancistrus ... custaram-me 4.25€ e 3.95€ Aqui vai umas fotos dentro do meu aquário .lol se eu tiver enganado no peixe corrija-me.. --------------------em junho 2008---------------------------- Ancistrus pequenitoooo. lol junho 2008 se me enganei. desculpa. :music_singguitar: se for preciso indicar-te ondem comprei tas a vonte. farei publicidade. lolol entre 3 a 5€ arenjas tamanho entre 4 a 8cm os meus aki ja deve ter uns +ou- 12cm mas vao ate 40 ou 50cm axo . eu ja nao me lembro. lol xao fica bem Esses peixes não são ancistrus, são Hypostomus plecostomus
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 O homem esteve bem São os verdadeiros Plecos e se têm 12cm ainda são bem pequenos em relação ao tamanho que atingem O meu feedback
JMG Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Esses peixes não são ancistrus, são Hypostomus plecostomus Concordo plenamente Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
c_man Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa há pois tem todos rezao. sao mesmo pleco. desculpa pelo engano. por isso que estava achar tao caro....... os tais "Ancistrus" o meus "plecos" foram mais barato. hihihihihihi Obrigado pessoal pela correcção c_man, Cândido, Editado Janeiro 24, 2009 por c_man
boa ventura josé Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Ai os meus Ancistrus..., ( os pretinhos com pintas brancas, não me recordo da denominação ) neste momento tenho só um macho novo para, sei lá 6 ou 7 fêmeas ou mais, ( quando desmontei o aquário em Junho do ano passado para irradiar algas filamentosas, teve que ser, contei 15... todos nascidos no aquário ( já me fartei de dá-los, deixo morrer dezenas de crias, que não se safam porque os Bótias quando podem...), agora quando chegar o verão, ai vem mais, são muito fáceis de reproduzir, apenas necessitam de rochas dentro do aquário que formem esconderijos, o resto é com eles.
José Garcia Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas eu tenho sempre alevins no aquário ...não sei bem quais são os mais velhos e os mais novos ...ehehehe é impossível conta-los . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 E uma foto dessa maravilha José? O meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 E uma foto dessa maravilha José? Pois, também acho... O José já tinha prometido à meses e nada... Então esses pequenotes? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
José Garcia Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 E uma foto dessa maravilha José? Pois, também acho... O José já tinha prometido à meses e nada... Então esses pequenotes? isso é verdade o jeito não é muito e a máquina não ajuda nada ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pc_one Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Isto há com cada uma, eu até tenho uma "rosca" razoável, não tenho é mesmo as crias, bem, tenho 2 bem grandes que me viram o aqua do avesso José, se precisares eu não me importo, absolutamente nada, de apanha-los no o radar... Hi hi hi
José Garcia Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Isto há com cada uma, eu até tenho uma "rosca" razoável, não tenho é mesmo as crias, bem, tenho 2 bem grandes que me viram o aqua do avesso José, se precisares eu não me importo, absolutamente nada, de apanha-los no o radar... Hi hi hi vou ver se este fim de semana tiro umas fotos para o pessoal ver o aquário onde os tenho José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Ai José José....não nos faças é como a tua fishroom que esperamos meses por updates :D O meu feedback
José Garcia Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Ai José José....não nos faças é como a tua fishroom que esperamos meses por updates Sabado abro um topico com as fotografias do aquário e habitantes José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Vou estar de olho O meu feedback
pc_one Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Onde está ele, onde? bem é que ja é sabado... ele ja deve andar por aí, mas estou com alguma dificuldade em encontralo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Aliás é domingo cá para mim ele ainda está a festejar a vitória do benfas O meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) Benfas ou não, cadê as fotos de ontem? Editado Fevereiro 1, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
babykhan Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 O. Devem estar a revelar na Fishroom... Mais um mês ou quê e estão prontas... O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts