kukumalu Publicado Maio 4, 2008 Publicado Maio 4, 2008 Boas, Actualmente tenho um aquario montado,é um plantado[esta na zona de fotos e videos], inicialmente iluminacao é: 2x18w faço 8 horas de luz acessa DIMENSOES: 80x35x55 (senao for e parecido) tem 120 L mas tenho aqui uma calha que leva duas lampadas 2x36W PL acham que seria uma boa troca ou mesmo assim seria insufeciente e nao valeria a pena trocar. obrigada e digam qualquer coisa. Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
krypticall Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Boas,Actualmente tenho um aquario montado,é um plantado[esta na zona de fotos e videos], inicialmente iluminacao é: 2x18w faço 8 horas de luz acessa DIMENSOES: 80x35x55 (senao for e parecido) tem 120 L mas tenho aqui uma calha que leva duas lampadas 2x36W PL acham que seria uma boa troca ou mesmo assim seria insufeciente e nao valeria a pena trocar. obrigada e digam qualquer coisa. é sempre melhor do que a iluminaçao que tens concertesa. se é suficiente ou nao tudo já depende do que irás plantar no futuro, nessa altura fazes novo upgrade. aquariofilia é isso mesmo evoluir aos poucos. ( pra quem lhe faz falta os €€€ pra outras coisas) Citar
Rui Granja Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Claro! Para mudar para melhor vale sempre a pena... Isso nem se pergunta... Citar
kukumalu Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Agora sou posso por no fim do mes,falta me as lampadas,e um casquilho, esta calha era de 1m,que eu adaptei para por no meu aquario de 80 cm. Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Recommended Posts