sharpple Publicado Maio 4, 2008 Publicado Maio 4, 2008 Comprei uma embalagem de 5Lts do "tropica master grow" por 30€. Alguem que já tenha usado este produto me pode dizer se é eficiente? e relativamente ao preço? Cumprimentos
Egnom Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Comprei uma embalagem de 5Lts do "tropica master grow" por 30€.Alguem que já tenha usado este produto me pode dizer se é eficiente? e relativamente ao preço? Cumprimentos É eficiente e para 5lts o preço parece-me bom. Cumps
Fernando Freire Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 é o melhor fertilizante de micros no mercado. A esse preço... GRANDE negócio! Cumpts. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
metaleiro Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Comprei uma embalagem de 5Lts do "tropica master grow" por 30€.Alguem que já tenha usado este produto me pode dizer se é eficiente? e relativamente ao preço? Cumprimentos onde foi que compraste?? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
sharpple Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 onde foi que compraste?? Numa loja falida.
Recommended Posts