Bruno_Felicio Publicado Maio 4, 2008 Publicado Maio 4, 2008 Não sei o que se passa no meu aqua, pois tenho cerca de 10 escalares a cerca de 6 meses e ainda não tive nenhuma postura. Tenho andado a ler pela net e começo a acreditar que só tenho machos. Set do Aqua. 500 Litros 2 - Discus Blue Diamond 10 - Escalares " provavelmente tudo macho " 20 - Neons Rosa 6 - Limpa Fundos 6 - Limpa Vidros 8 - Caracois Varias Plantas. PH - 6.5 ALC - 110 DRZ - 90 CL.T - 0 CL.L - 0 Nitritos - <0.1 Nitratos - 5.0 Amonia - 0.1 -------------------------- A seguir só se fizer uma vivenda com suite para os peixinhos. 6 Meses acho tempo suficiente para formarem um casal pelo menos. Agradeço a opinião dos membros a fim de descobrir o que estou a fazer mal. TKS Bruno Felicio
pires891 Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Não sei o que se passa no meu aqua, pois tenho cerca de 10 escalares a cerca de 6 meses e ainda não tive nenhuma postura.Tenho andado a ler pela net e começo a acreditar que só tenho machos. Set do Aqua. 500 Litros 2 - Discus Blue Diamond 10 - Escalares " provavelmente tudo macho " 20 - Neons Rosa 6 - Limpa Fundos 6 - Limpa Vidros 8 - Caracois Varias Plantas. PH - 6.5 ALC - 110 DRZ - 90 CL.T - 0 CL.L - 0 Nitritos - <0.1 Nitratos - 5.0 Amonia - 0.1 -------------------------- A seguir só se fizer uma vivenda com suite para os peixinhos. 6 Meses acho tempo suficiente para formarem um casal pelo menos. Agradeço a opinião dos membros a fim de descobrir o que estou a fazer mal. TKS tenho 7 a mes e meio e ja tive uma postura a pouco tempo. pode nao ser tudo macho podem e ser muito jovem para acasalar ou algum parametro da agua nao ser o melhor para eles. cumps
Bruno_Felicio Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 tenho 7 a mes e meio e ja tive uma postura a pouco tempo. pode nao ser tudo macho podem e ser muito jovem para acasalar ou algum parametro da agua nao ser o melhor para eles. cumps 6 tem cerca de 5cm 4 tem cerca de 8 cm acho que já não são bem jovens... Bruno Felicio
Daniel Almeida Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 6 tem cerca de 5cm4 tem cerca de 8 cm acho que já não são bem jovens... Oh, está tudo explicado... são juvenis mesmo! Por vola dos 10 cm (dorsal-anal) Daniel Almeida
Bruno_Felicio Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 Oh, está tudo explicado... são juvenis mesmo!Por vola dos 10 cm (dorsal-anal) Da Dorsal a Anal os mais pequenos tem cerca de 10cm, mas os grandes tem bem mais Bruno Felicio
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 boas bota ai umas fotos!!! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
A. Ferreira Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Nitritos - <0.1Nitratos - 5.0 Amonia - 0.1 -------------------------- TKS Tem mas é muito cuidado com esses parametros e deixa os bichos crescerem, eles lá irão fazaer posturas se tiverem condições, a pressa é inimiga da aquariofilia. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fishersgheist Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 6 meses ainda são considerados juvenis,os escalares só atingem a maturidade sexual ai por volta dos 8 meses, e é claro q estamos a falar em condições optimas. não stresses pois daqui a pouco tempo vais começar a ve-los a porrada e depois tens outra coisa para te preocupar, é q quando estão a disputar territorio e fêmeas não são nada meigos. tenta dar-lhes a melhor agua possivel e deixa q eles tratam do resto abraço Fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
cafaisca Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 6 meses ainda são considerados juvenis,os escalares só atingem a maturidade sexual ai por volta dos 8 meses, e é claro q estamos a falar em condições optimas.não stresses pois daqui a pouco tempo vais começar a ve-los a porrada e depois tens outra coisa para te preocupar, é q quando estão a disputar territorio e fêmeas não são nada meigos. tenta dar-lhes a melhor agua possivel e deixa q eles tratam do resto abraço Fisher concordo, em 10 de certeza que tens ai um casal pelo menos... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
David Nunes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Viva, Tambem com essa concorrencia toda como queres ver posturas!!!! Com 10 escalares!!! O Mais certo é mal a femea põe os ovos são logo papados!!!! Tens de ter calma e paciencia com o tempo verás as posturas e destinguiras os machos das femeas pela sua envergadura!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts