kukumalu Publicado Maio 3, 2008 Publicado Maio 3, 2008 (editado) Boas,entao é assim eu ja tenho este aquario a mto tempo,ja o tive plantado e correu tudo bem mas so tinha cabombas e pouco mais,agora depois de mta pesquisa aqui no forum,resolvi fazer uns upgrades,vamos la ver no que isto vai dar. Montagem: 1/05/08 DIMENSOES: 80x35x55 (senao for e parecido) tem 120 L FILTRAGEM: Fluval 105 ILUMINAÇÃO: 2x18w faço 8 horas de luz acessa SUBSTRATO: Sera floredepot,Akadama CO2: Kit da Nutrafin,com a receita caseira aqui do forum Fauna: por enquanto ta vazio FLORA: Cabombas, Feto de java As restantes nao sei o nome,por favor se souberem digam. Agora seguem umas fotos digam de vossa justica: Nao liguem ao fundo azul,pois com o tempo ta a precisar se ser mudado. Editado Maio 6, 2008 por kukumalu Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
krypticall Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 boas agora falta encher mais um pouco que ainda está muito despido e podias meter um pouco mais de decoraçao ( natural ) Citar
Daniel Santos Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Boas Eu também meteria mais plantas, e trocava esse tronco por um natural e sempre melhor, baixa o ph e pronto quanto mais natural melhor pois e um hanbiente natural que tentamos recriar dentro de 5 vidros. COm esse co2 podes por tambem umas plantinhas boas e podias por um tapete que tal? Já agora que fauna pensas por ai? Citar *
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 boas alem do que os outros menbros já disseram eu tentava colocar mesmo ao canto o tubo de aspiração do filtro para depois as plantas quando crescerem o taparem. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Dani35 Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 está muito bom !!! gosto do areão!!! banana rock Citar
kukumalu Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 Boas,relativamente a por mais plantas o orcamento nao da para tudo,com calma se vai ao longe..... Tambem tou a pensar tirar aquele tronco de barro,por um que tenho aqui,mas como deixa a agua um pouco castanha deixa me um pouco de pe atras, Agora o qu eu queria mesmo e ver as plantas a comecarem a crescer....depois faz se em reparo aqui outro ali para que tudo fique perfeito. Obrigado desde ja aos que perderem tempo ao ler este post!!! Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
kukumalu Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Boas,pessoal, Andei em mudancas vejam la agora o que axam, So nao tiro o tronco de barro,porque os limpa fundos escondem se la dentro assim nao me dao cabo,das plantas que ainda nao agarram para fazer tapete, vou fazer tambem um upgarde a iluminacao passando a ter 2x36w pll obrigado e comentem please. Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Recommended Posts