whity Publicado Maio 3, 2008 Publicado Maio 3, 2008 Boas ppl. O que é que eu devo fazer a testes que já passaram o prazo, tinha ideia que os testes da nutrafin tinham recargas, mas não encontro em loja nenhuma, como tal, os teste de momento não me servem para nada... Ou será que existe recargas para testes de nutrafin? Onde? Fiquem bem. Citar
zlatan9 Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Existem recargas para esses testes. Normalmente as lojas não têm mas conseguem arranjar. Citar One Fish Standing Kurichiba
ze carlos Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Boas ppl. O que é que eu devo fazer a testes que já passaram o prazo, tinha ideia que os testes da nutrafin tinham recargas, mas não encontro em loja nenhuma, como tal, os teste de momento não me servem para nada... Ou será que existe recargas para testes de nutrafin? Onde? Fiquem bem. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=91919 Citar
Kaywox Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 boas tenho o teste de no3 sem o reagente 3 os outro ainda tem, mas não sei ao certo quanto, se quiseres posso-tos dar, o problema é que sou de anadia Citar
delio costa Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Boa noite já vi recarga para os testes da nutrifin á venda na didos farm no cartaxo Cumps Délio Costa Citar Cumps Délio Costa
Recommended Posts