cmcndsc Publicado Maio 3, 2008 Publicado Maio 3, 2008 A ideia é dizer só a marca , ou marcas que usam na alimentaçao dos vossos peixes, estando a falar em comunitarios, e flocos ou granulados. pois há umas comidas mais baratas que outras, e a tetra é bastante cara, só que penso ser a melhor. no entanto gostava de saber quais voces usam. Para começar eu uso Tetra Min. Cumprimentos Carlos Carvalho Citar
mjm Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Aqui no forum não uso comida que é para não sujar o teclado. Nos aquários depende dos peixes que lá tenho. Tenho mais de 10 secas e 6 vivas, congelada não uso. Cumps, João Citar
AntraX Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 (editado) flocos da sera, granulado da sera, granulado da hikari Editado Maio 3, 2008 por AntraX Citar
zlatan9 Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 A maior parte da comida que dou é da Sera. Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo R. Silva Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 mosura, sera, jbl, congelada, papa caseira, granulado do severum, shrimp sticks tropical, cenouras, ervilhas, batata, espinafres. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Faria Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 JBL Novobel (flocos) Granomix Mini Granomix (médio) Novo Pleco NovoSal (artémia) e às vezes NovoBaby. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Tiago Monteiro Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Sera, JBL, congelada. Citar Cumprimentos
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Toda a comida que dou vem da aquaristic lab. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
JCalheiros Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Boas Eu normalmente alimemto os meus peixes com comida da JBL, Sera e Tetra..... Cumprimentos JC Citar
Rui J. Rocha Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Artémia, larvas de mosquito vermelha, granulado da SERA, nutrafin, JBL, mistura feita por mim, para os discus, etc. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Sara Garcia Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Olá! JBL, Sera e da Nutrafin apenas gasto a Spirulina. Todos eles em granulado. De congelados só artémia. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Rodolfo Silva Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Granulado da Nutrifin para os grandes cicledeos x figado x umas rãs e uns peixitos vivos quando têm sorte made in ribeiro Artemia congelada para os restantes x larvas de mosquito made in tanque do sogro .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile:' /> Citar
João Teixeira Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Uso alimentação da Sera, alguma da Ikari e muita deste desconhecido no miau.pt: GAMMARUS DÁFNIAS Tablets Fundo Verde Tablets Fundo Castanhos Granulado Discus & Ciclídeos Verm. Granulado Discus & Ciclídeos Verde Flocos Premium Citar
ricardo gomes Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Aqui vai a minha listagem de comidas comerciais: -JBL Novo Vert - Sera Vipagran - Sera Nip - Tropical Betta - Tropical Wafers - Tropical Supervit - Prodac Nutron Artemia - Dr. Bassleer's Food Dou-me muito bem com as marcas Tropical e os peixes também gostam. Aproveito para dizer que Dr Bassleer's Food para escalares é uma tentação, bastava verem o frasco para estarem empolgados. Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
cafaisca Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 boas neste momento só Sera... Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts