ricardo gomes Publicado Maio 3, 2008 Publicado Maio 3, 2008 Hoje irei deslocar-me ao Porto e gostava de pelo menos ver uma loja. Vou estar muito perto da avenida d. pedro hispano (onde existe a aquaplante do porto)... Gostaria de saber se ainda se encontra aberta visto que telefonei para a de Lisboa, fui atendido por uma mulher que disse '' nao faço a mais pálida ideia, vá lá e veja'' Assim, pergunto ao pobo do norte se há por aquelas bandas outra loja boa de aquariofilia e se a aquaplante ainda se encontra aberta. http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
lmsalgado Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Hoje irei deslocar-me ao Porto e gostava de pelo menos ver uma loja. Vou estar muito perto da avenida d. pedro hispano (onde existe a aquaplante do porto)... Gostaria de saber se ainda se encontra aberta visto que telefonei para a de Lisboa, fui atendido por uma mulher que disse '' nao faço a mais pálida ideia, vá lá e veja'' Assim, pergunto ao pobo do norte se há por aquelas bandas outra loja boa de aquariofilia e se a aquaplante ainda se encontra aberta. Já não se chama Aquaplante mas ainda existe e tem bons preços.
André Ramos Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Já agora onde fica mesmo essa loja? e ao menos é de confiança? e os preços que acham??
lmsalgado Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Leste os posts acima? Rua pedro hispano (mais especificamente à beira do posto de saúde), os preços são bons. se "de confiança" significa nunca ter tido problemas então eu acho de confiança. Mas fui lá poucas vezes.
Icurto Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Em termos de peixes e plantas é sem dúvida a minha preferida. Tem uma excelente secção de agua salgada e respectivos equipamentos e consumíveis. Outros equipamentos e aquários de gama baixa/média para água doce há mais barato por exemplo na Jardiland.
Recommended Posts