HQ Publicado Junho 22, 2004 Share Publicado Junho 22, 2004 Onde arrajam as vossas plantas, comprei umas na loja, e acho um bocadinho caro. +- 5€ cada uma, é este um preço justo? www.souto.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Junho 22, 2004 Share Publicado: Junho 22, 2004 Depende das plantas que comprares. Eu geralmente compro nas lojas de animais dos shoppings (NorteShopping e Parque Nascente) e as plantas aqui rondam os 2.5 euros e 5 euros. Se num shopping há estes preços, sem duvida que numa loja «normal» certamente encontrarás preços mais baratos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Reis Publicado: Junho 22, 2004 Share Publicado: Junho 22, 2004 Viva, eu já comprei plantas nas lojas de animais a 12€ e noutros sitios vejo as mesmas plantas a 5€. Varia muito de loja para loja. Depende muito do bom senso e da vontade de fazer muito lucro dos donos. Eu desde à muito tempo que raramente compro plantas em lojas. Prefiro comprar ou trocar a particulares. Saudações aquariófilas. Nuno reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts