antmarques Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 Boas Ando a pesquisar co2 pressurizado para o meu aqua e encontrei ESTE kit no ebay. O que lhes parece? Dá para o desenrasque? Como o meu alemão não é o melhor fica aqui tradução automática (muito mal amanhada) da descrição: Todas as partes em condições superiores. Frasco ainda aproximado a metade, assim apronta-se imediatamente para ser lançada! A planta é do plástico bio. Extensão: Frasco multi-path 0,350Kg da fonte do CO2 Válvula Pressure-reducing com 2 manometers e válvulas de agulha da precisão CO2-Zugabegerät do vidro Válvula de verificação mangueira do óleo da pressão Única válvula de solenóide/desconexão da noite Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
A. Ferreira Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas Ando a pesquisar co2 pressurizado para o meu aqua e encontrei ESTE kit no ebay. O que lhes parece? Dá para o desenrasque? Como o meu alemão não é o melhor fica aqui tradução automática (muito mal amanhada) da descrição: Todas as partes em condições superiores. Frasco ainda aproximado a metade, assim apronta-se imediatamente para ser lançada! A planta é do plástico bio. Extensão: Frasco multi-path 0,350Kg da fonte do CO2 Válvula Pressure-reducing com 2 manometers e válvulas de agulha da precisão CO2-Zugabegerät do vidro Válvula de verificação mangueira do óleo da pressão Única válvula de solenóide/desconexão da noite Cumps è optimo e está a muito bom preço, força com esse leilão. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
palferes Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 O que te posso dizer é que tenho algum material da Bioplast,inclusive um aquario, garanto-te que nunca tive qualquer problema. Tem sido boas opções, até a data. cmpts Alferes Citar "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
antmarques Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 pq n constrois o teu? Obrigado pelas dicas Construir o meu? não me importava se ficasse mais em conta, a questão é que não percebo muito de co2 pressurizado... Tens alguma dica? Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
AntraX Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Obrigado pelas dicas Construir o meu? não me importava se ficasse mais em conta, a questão é que não percebo muito de co2 pressurizado... Tens alguma dica? extintor de co2; manometro da unicer; ahh não faças é como eu. Não te esqueças de meter a valvula de agulha à saida do manometro! Eu meti o meu sistema a bombar sem isso e não deu muito bom resultado! Citar
antmarques Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 extintor de co2;manometro da unicer; ahh não faças é como eu. Não te esqueças de meter a valvula de agulha à saida do manometro! Eu meti o meu sistema a bombar sem isso e não deu muito bom resultado! Pois, o problema era arranjar o material... o extintor talvez se arranjasse agora os manómetros é que acho que seria mais complicado... Mas basta isso? não é preciso mais nada? Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
AntraX Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 (editado) Pois, o problema era arranjar o material... o extintor talvez se arranjasse agora os manómetros é que acho que seria mais complicado... Mas basta isso? não é preciso mais nada? e é mais uma torneira, mas isso o extintor tem. Depois é tubagens, anti-retornos e assim... Se tiver engando digam-me! Editado Maio 3, 2008 por AntraX Citar
Oluap12 Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394 eu tava a falar em fazeres isto Citar
AntraX Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 o Co2 diy é totalmente diferente do co2 de garrafa. Como o co2 de garrafa tem mais pressão que o diy, as bolas saiem mais pequenas (se for difusor cerâmico) e assim é melhor assimilado. Citar
2borG Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Toma atenção às garrafas de CO2 com mais que 5 anos. Precisam de ser testadas senão ninguem tas carrega. Os testes às garrafas ficam por mais de 50€. Se tiveres que o fazer fica mais barato comprar um extintor novo. Comprei um ontem por 32.5€. O regulador podes encomendar numa loja online ou no eBay. Deves conseguir um por cerca de 45€. Conta bolhas e difusor deves arranjar por 15€ ou seja.... Gastas uns 100€ no total, mas podes carregar o extintor na loja onde o compras. Comprei um kit do genero do que estas a comprar e quando acabou o CO2 ninguem me enchia aquilo, ainda por cima o regulador não é compativel com mais nada. Fiquei com o material todo parado. Citar
antmarques Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 Toma atenção às garrafas de CO2 com mais que 5 anos. Precisam de ser testadas senão ninguem tas carrega. Os testes às garrafas ficam por mais de 50€. Se tiveres que o fazer fica mais barato comprar um extintor novo. Comprei um ontem por 32.5€. O regulador podes encomendar numa loja online ou no eBay. Deves conseguir um por cerca de 45€. Conta bolhas e difusor deves arranjar por 15€ ou seja.... Gastas uns 100€ no total, mas podes carregar o extintor na loja onde o compras. Comprei um kit do genero do que estas a comprar e quando acabou o CO2 ninguem me enchia aquilo, ainda por cima o regulador não é compativel com mais nada. Fiquei com o material todo parado. Pensei que o prazo era de 10 anos... vou ter isso em atenção... pelo preço que falas secalhar mais vale comprar um kit da aquaristik, que sempre é material novo, não? Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts