vewinhah Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 Pessoal, sabem-me dizer se os filtros de Cascata são bons? Citar
zlatan9 Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Na generalidade são bons. O filtro em questão pode é não ser suficiente para o aquário que queiras manter. Tens que dar mais informações. Citar One Fish Standing Kurichiba
vewinhah Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 Na generalidade são bons. O filtro em questão pode é não ser suficiente para o aquário que queiras manter. Tens que dar mais informações. É um Filtro Cascata Dynaflo 3 e faz 900L/h.. é para um aqua de 72L.. fazem muito barulho? Citar
João Faria Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Na generalidade são bons. O filtro em questão pode é não ser suficiente para o aquário que queiras manter. Tens que dar mais informações. É um Filtro Cascata Dynaflo 3 e faz 900L/h.. é para um aqua de 72L.. fazem muito barulho? Parece-me mas é que é forte demais para esse volume. Mas o único que tenho é de 190 l/h para um nano e é silenciosíssimo. Pode ser que haja quem tenha destes filtros com maior caudal. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
vewinhah Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 Pois.. então vou ver se arranjo um mais fraquito. Obrigado! =D Citar
Nunhez Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 eu tenho um desses no quarto e é muito porreirinho se bem que os eheim liberty sao melhores mas aí tu é que vez o quanto queres gastar..eu tenho dos dois e prefiro eheim para elem de ser ainda mais silencioso da para regular o caudal Citar Ricardo Nunes
vewinhah Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 O Dynaflo não dá para regular o caudal? hmm.. isso não me agrada! eu tenho um desses no quarto e é muito porreirinho se bem que os eheim liberty sao melhores mas aí tu é que vez o quanto queres gastar..eu tenho dos dois e prefiro eheim para elem de ser ainda mais silencioso da para regular o caudal :-D Citar
Nunhez Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 olha tenho o ha uns 4 dias e sinceramente nao reparei bem mas n vi la nada para regular lol Citar Ricardo Nunes
vewinhah Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 looool se por acaso tiver, avisa-me =p Citar
Recommended Posts