Feéh_Pagano Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 (editado) Oii Pessoal Tenhu 2 ramirezis macho e 2 femeas as femeas compreii elas gravidas isso faz 1 mês e nada de filhotinhus os ramirezis machos vivem se estranhado queria saber quantu tempo demora para nascerem os alevinos? e como eu faço para os outros peixes do aquario naum comerem eles? Meu aquario eh de 72l os peixes ki eo tenhu são 5 Acaras Bandeiras 4 ramirezis(citados a cima) 3 Corydoras 11 Neos 5 Rodostomos 1 Betta 2 kinguios 2 branquinhas ki eu naum sei o tpo delaas Desde jah muito obrigada pela ajuda Editado Maio 2, 2008 por Feéh_Pagano
José Garcia Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Oii PessoalTenhu 2 ramirezis macho e 2 femeas as femeas compreii elas gravidas isso faz 1 mês e nada de filhotinhus os ramirezis machos vivem se estranhado queria saber quantu tempo demora para nascerem os alevinos? e como eu faço para os outros peixes do aquario naum comerem eles? Meu aquario eh de 72l os peixes ki eo tenhu são 5 Acaras Bandeiras 4 ramirezis(citados a cima) 3 Corydoras 11 Neos 5 Rodostomos 1 Betta 2 kinguios 2 branquinhas ki eu naum sei o tpo delaas Desde jah muito obrigada pela ajuda Boas Bem vindo antes de mais ao fórum . Deixa me dizer-te que tens gente a mais nesse teu aquário e começa logo pelos teus rams , com essa litragem devias ter um macho e uma fêmea. Quanto aos alevins deves saber que a femea coloca os ovos num superfície lisa e que passados três dias nascem os alevins. Aconselhava-te a reduzires a fauna para poderes ter alguma sorte na criação de rams. Vai dando noticias. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zlatan9 Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Que grande misturada! Os peixes conseguem nadar sequer? One Fish Standing Kurichiba
Feéh_Pagano Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 Que grande misturada! Os peixes conseguem nadar sequer? Claro meu aquario eh grande e estou providenciandoo um novo de 350l para sua informação!
Feéh_Pagano Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 Boas Bem vindo antes de mais ao fórum . Deixa me dizer-te que tens gente a mais nesse teu aquário e começa logo pelos teus rams , com essa litragem devias ter um macho e uma fêmea. Quanto aos alevins deves saber que a femea coloca os ovos num superfície lisa e que passados três dias nascem os alevins. Aconselhava-te a reduzires a fauna para poderes ter alguma sorte na criação de rams. Vai dando noticias. Abraço Muitoo obrigadaa tinha ditoo ki tinha 2 machos e 2 femeas ontem a noite 1 casal morreu entaum agora so estoe cum 1 casal de ramirezis
Sara Garcia Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Olá e bem vindo ao Fórum! Uma vez que estás a providenciar um outro aqua e se tiveres possibilidade disso, mantém o casal de ram's no aqua de 72l e aí sim, é mais provável conseguires sucesso na sua reprodução. No ínicio, é normal que os pais comam os ovos e, por vezes até comem os alevins ao fim de uns dias de terem nascido. Isto acontece por várias razões: imaturidade do casal, necessidade de nova postura e há quem diga que também os possam comer no sentido de protecção, no caso de os pais se sentirem ameaçados com outros peixes. Há um tópico muito bom, que fala sobre a criação de ram's, basta dares uma vista de olhos e tens também uma ficha sobre a referida espécie que também possui alguma informação. Fica bem, Sara Offtopic: Queria-te pedir um favor. Completa o teu perfil para podermos saber de onde és. Dá sempre jeito. Editado Maio 9, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts