Miguel Marques Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 Broas Na sequência do tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88512 vai-se realizar um jogo de futebol no Domingo 18/05/2008 pelas 10h00 em Alfragide, para convívio da malta. É um campo de 6 de relva sintética em alfragide (perto do jumbo, actualmente Centro Comercial Alegro), no greenfield. Site: www.greenfield.pt Deve ficar aí por 4,5 ou 5euros cada jogador A localização está no site. De qualquer modo segue também imagem. Imagem dos cabos de ávila (à esquerda vai-se para a amadora, à direita para belém). A vermelho quem desce os cabos de ávila, a laranja quem sobe: A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo? Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos;) Depois do jogo, devemos ir almoçar ao C.C.Alegro, ali ao pé (baratinho que é o que se quer). Obviamente só vai ao almoço quem quer, não é obrigatório PF vão confirmando aqui as presenças Abraço MM
Pedro Conceição Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Como nesse fim de semana tou em casa, devo poder ir, mas confirmo melhor mais perto! MEGA ARQUIVO
Tiago Proença Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Mais uma vez não posso, Domingos só a tarde Mas em principio apareço para o almoço abraços EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Só posso dar a certeza, mais perto da data. Cump
Carlos Valentim Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Podem contar comigo. Portal ciclideos.com
Regal Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 (editado) Por incrivel que possa parecer, não vou poder ir! Editado Maio 6, 2008 por Regal
Miguel Marques Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Por incrivel que possa parecer, não vou poder ir! acho que te vou expulsar... =P O jogo mantém-se, vão-se chegando à frente Na semana do jogo vou mandando MPs a lembrar a malta e a confirmar os que faltam
Pedro Conceição Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Eu confirmo ainda esta semana, mas tudo indica que devo poder ir, nem que faça fecho e entre às 14h! MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Boas, Em principio, estou la, se nao se importarem, claro ! Quanto ao almoco, nao sei. Depende do Belenenses. Vou comecar a observar uns quantos jogadores. Nao se incomodem se eu comecar a dizer, tipo,.... jnf;av;vvgnfn . Treinador que se preze, trata mal os jogadores. Ja fui e continuo a ser maltratado. Agora, vou vingar-me. Abraco, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Eu confirmo, vou jogar! MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Também confirmo que vou. Vamos ter pessoal suficiente?
Miguel Marques Publicado: Maio 13, 2008 Autor Publicado: Maio 13, 2008 Arranja-se sempre Logo já começo a mandar MPs ao pessoal pra acordar
João Abóbora Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Eu nao vou "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Valentim Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Continuo a confirmar a presença. Só não consigo ficar para almoçar. Entetanto se precisarem de mais jogadores avisem que tento levar. Portal ciclideos.com
Miguel Marques Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 Então vamos lá, já confirmei que ainda está marcado o campo, só para prever alguma surpresa de chegar lá e afinal terem-se esquecido. Mas não. Neste momento estão confirmados: » Miguel Marques » Carlos Valentim » Luis Rodrigues » Pedro Conceição » David Moreira » Ricardo Ruffo » Bruno (trocatintas) O Tiago Proença vai mas é só no final para almoçar (esperto, os outros correm, ele come) Caso hajam alterações avisem Depois, Paulinho, sempre podes ir? Seguiu MPs pra vocês todos e mais alguns. Carlos, se quiseres trazer mais alguém estás na boa. É já este domingo, quem ainda não está aqui e quer ir que se acuse
Ivo Serralha Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas, contem comigo Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
octopus Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Boas, Confirmo que vou. Ao almoco, nao sei. Abraco, Paulo
Peixe_soluvel Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Contem comigo e com o Peixinho!! Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Esqueci-me de dizer, que só vou ao jogo, não vou ao almoço. E vamos lá ver como tá o tempo no domingo, se for como o dia de hoje, é bonito é. lol
Miguel Marques Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Ponto de situação: Miguel Marques Carlos Valentim Luis Rodrigues Pedro Conceição David Moreira Ricardo Ruffo Bruno (trocatintas) Paulo (octopus) Ivo Serralha Peixe_soluvel Peixinho Pendentes Pedro (Just_me)? Kizas (João Machado)? Gajos que só querem ir comer (): Tiago Proença (só vai almoçar) Um abraço ao Hugo Coelho que queria ir connosco mas parece que teve o mesmo destino que eu à uns tempos e teve uma rotura de ligamentos no joelho, lá vai ter de ir à faca. Hugo, não custa nada, força nisso e daqui a uns meses estás de volta aos treinos (e pede às enfermeiras muitos banhos de esponja... hehehe)
octopus Publicado: Maio 17, 2008 Publicado: Maio 17, 2008 Boas, Infelizmente, surgiu um contratempo, e, nao vou poder estar presente. Peco desculpa pelo contratempo. Abraco, Paulo
Recommended Posts