norby Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 Boas Deparei-me recentemente com este peixe. Por ser relativamente pequeno suscitou o meu interesse. Por acaso alguem sabe onde posso encontrar uma "ficha" de caracteristicas (Temperaturas, Ph, Cuidados, etc, etc...)? Já andei a pesquisar no google mas nao encontrei nada que me satisfizesse verdadeiramente a curiosidade...
Murkas Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 (editado) Até agora foi o melhorponto de informação sobre esta espécie que encotrei... http://celestialpearldanio.com/index.php Abraço PS: fica só o conselho de tentar adquirir este peixe apenas se o mesmo for de reprodução em cativeiro pois é um peixe que apesar de ter sido descoberto há 1ano e tal já ser uma especie em risco de extinção... (e pelo que parece nem é assim tão dificil de se conseguir a reprodução em cativeiro!) Editado Maio 2, 2008 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
norby Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 Obrigado pela ajuda Murkas. Andei a explorar e parece-me que pode ser realmente uma possibilidade interessante para aumentar a minha fauna. Mas vou esperar mais um bocado, nao vá a rapaziada residente lembrar-se de se começar a reproduzir agora com a subida de temperatura...
Recommended Posts