antmarques Publicado Maio 2, 2008 Publicado Maio 2, 2008 Boas Tenho neste momento dois aquas em funcionamento e estava a pensar transformar o mais pequeno que tem as dimensões 50x25x30 com cerca de 40L numa maternidade/hospital. Tenho receio que seja pequeno... o que acham? é suficiente? Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Tiago Monteiro Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 é para que especies? Citar Cumprimentos
antmarques Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 é para que especies? Das espécies que tenho a que poderá atingir maiores proporções são os escalares. Obrigado Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Tiago Monteiro Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 acho que sim serve. Citar Cumprimentos
José Garcia Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas António para os Escalares é capaz de ser pequeno , sobretudo na altura. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
antmarques Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 Boas António para os Escalares é capaz de ser pequeno , sobretudo na altura. Abraço Boas Pois... é exactamente esse o meu receio... bom vou ver se é possivel arranjar um com mais altura. Sei que os escalares devem ter pelo menos 40cm de altura no aqua mas para este efeito pode ser um pouco mais baixo certo? Qual é mínimo? Abraço Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
José Garcia Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas Pois... é exactamente esse o meu receio... bom vou ver se é possivel arranjar um com mais altura. Sei que os escalares devem ter pelo menos 40cm de altura no aqua mas para este efeito pode ser um pouco mais baixo certo? Qual é mínimo? Abraço António na altura acho que se deve manter a regra dos 40 cm! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
antmarques Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 António na altura acho que se deve manter a regra dos 40 cm! Abraço Então vai ser complicado... O sitio onde tenho o aqua acho que não ia aquentar com o peso... Vou ter de estudar a matéria Obrigado pela ajuda! Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Aqua T Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Se fosse para manter os escalares ai até eles terem um certo tamanho, digamos para ai 5cm, até dava. Mas mais tarde terias de os retirar... Mas para fazer um aqua maternidade/hospital estás a pensar em dividi-lo ao meio? Cumps Citar
antmarques Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 Se fosse para manter os escalares ai até eles terem um certo tamanho, digamos para ai 5cm, até dava. Mas mais tarde terias de os retirar... Mas para fazer um aqua maternidade/hospital estás a pensar em dividi-lo ao meio? Cumps Boas Não seria para as duas utilizações ao mesmo tempo... alternadamente consoante as necessidades Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
zlatan9 Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Se fosse para manter os escalares ai até eles terem um certo tamanho, digamos para ai 5cm, até dava. Mas mais tarde terias de os retirar... Se não forem muitos e até um certo tamanho esse dá, mas só provisoriamente. Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts