NAS Publicado Maio 2, 2008 Share Publicado Maio 2, 2008 Ola a todos Em 2000 tive que ir viver para o estrangeiro e infelizmente tive que me desfazer dos meus aquários. Agora que regressei a Portugal, gostaria de regressar ao hobby da Aquariofilia. Como não tenho muito espaço, e tb por razões de estética estava a pensar aquirir um com motivos em madeira (escura) tipo Juwel rio 125, com ou sem móvel. Estou a viver na zona do Porto para além da Ornimundo vocês conhecem alguma loja onde venda este tipo de aquários ou similares? E lojas online, alguma coisa para alem da pet4you.net? E já agora que tal o aquario, aconselham outro (kit completo)? O objectivo é para um aquario comunitário ou de ciclideos. Cumprimentos Nuno Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecteixeira Publicado: Maio 2, 2008 Share Publicado: Maio 2, 2008 Ola a todos Em 2000 tive que ir viver para o estrangeiro e infelizmente tive que me desfazer dos meus aquários. Agora que regressei a Portugal, gostaria de regressar ao hobby da Aquariofilia. Como não tenho muito espaço, e tb por razões de estética estava a pensar aquirir um com motivos em madeira (escura) tipo Juwel rio 125, com ou sem móvel. Estou a viver na zona do Porto para além da Ornimundo vocês conhecem alguma loja onde venda este tipo de aquários ou similares? E lojas online, alguma coisa para alem da pet4you.net? E já agora que tal o aquario, aconselham outro (kit completo)? O objectivo é para um aquario comunitário ou de ciclideos. Cumprimentos Nuno Podes então dar um passeio até à Maia (N13 se fores no sentido Porto-Maia tens q ir à zona da Sonae e inverter o sentido de marcha porque a loja fica no sentido Maia-Porto) e vais à Jardiland... costuma ter muita oferta... incluindo esse Juwel q falas... Cumpts Emanuel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NAS Publicado: Maio 2, 2008 Autor Share Publicado: Maio 2, 2008 Podes então dar um passeio até à Maia (N13 se fores no sentido Porto-Maia tens q ir à zona da Sonae e inverter o sentido de marcha porque a loja fica no sentido Maia-Porto) e vais à Jardiland... costuma ter muita oferta... incluindo esse Juwel q falas... Cumpts Emanuel Obrigada pela resposta... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts