cipridiscus Publicado Maio 1, 2008 Publicado Maio 1, 2008 boas se é casal ainda não sei uma femea já está certa Citar cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
ze carlos Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 boas grande Cipriano mete isso a bombar Citar
tunedpuma Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 grandes examplares sim senhor , agora se forem casal lembrate de min para os filhotes . Citar
guima Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Parabéns lindos exemplares!Boa sorte! Um Abraço Citar
AntraX Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 eu ja os vi ao vivo São realmente lindos! Citar
cafaisca Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Boas espero que tenhas realmente ai um casal, pois são bastante bonitos. parabéns abraços Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ni Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 eu ja os vi ao vivo São realmente lindos! Boa noite tambem tive o prazer de ve-los ao vivo :D Citar bem hajam ni
fjmr123 Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Belos animais, parecem bem saudáveis e bem ambientados, já estão aí por casa à quanto tempo? Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cipridiscus Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 Belos animais, parecem bem saudáveis e bem ambientados, já estão aí por casa à quanto tempo? boas estão comigo desde o fim de Fevereiro depois de perder umas boas horas durante uns dias. consegui entender o dialecto deles (nhamunda ), e estamo-nos a dar muito bem. Citar cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
andrexin Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 GRANDES PEIXES SIM SENHOR ESTE SENHOR TEM GRANDES PEIXES TDS SAUDAVEIS EU POSSO DIZER QUE TENHO CIPRIDISCUS E DIGOVOS APOSTEM NESTES PEIXES Citar
joao luis Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 bonitos SEMI ROYAL e parece me estarem de boa saude Citar cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA
Recommended Posts