paulojc Publicado Maio 1, 2008 Publicado Maio 1, 2008 boas pessoal... ando a preparar um aqua para ciclideos, ja tenho quase tudo pronto. falta-me pedras. quero arranjar akelas pedras brancas xeias de furos k por vezes se encontarm nas praias. fui hoje dar uma volta e para minha grande decepção ñ arranjei nada de jeito. alguem sabe onde consigo encontrar esse tipo de pedra?? zona de setubal e arredores. fiquem bem
CarlosN Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 boas pessoal...ando a preparar um aqua para ciclideos, ja tenho quase tudo pronto. falta-me pedras. quero arranjar akelas pedras brancas xeias de furos k por vezes se encontarm nas praias. fui hoje dar uma volta e para minha grande decepção ñ arranjei nada de jeito. alguem sabe onde consigo encontrar esse tipo de pedra?? zona de setubal e arredores. fiquem bem Boas, A Aquaplante em Benfica tem, ainda hoje comprei algumas mais. Cumpts CarlosN
Diogo HC Matias Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Tenta também em casas de decoração de jardim ou estufas de plantas. Aqui na minha região arranja-se pedras dessas nas lojas muito baratas. Outra opção é localizar uma região calcaria e ir la passar uma tarde à caça... pode ser que ainda encontres uns fosseis pelo meio!
Recommended Posts