Tribal Publicado Maio 1, 2008 Publicado Maio 1, 2008 boas pessoal.. eu tenho um casal d betas separados queria fazer criaçao mas nao sei como e as condiçoes k devem ter...alguem pode ajudar??agradecia!!
José Garcia Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas um topico abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=96 para te ajudar! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Deman Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 (editado) lol José isso foi ou uma ironia ou um engano.. Olá tribal, Antes de começares deves-te informar muito bem. Saber a teoria toda de cor. Mas mentaliza-te que na prática as coisas não vão correr como esperas.: P Podes ver neste completo tópico umas importantes dicas: Criação de Bettas Editado Maio 1, 2008 por Deman Cumprimentos
José Garcia Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas foi mesmo engano O topico é este http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=77625 Mas o que indicaste é muito boa ajuda também Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Mistic Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas... Se leste o meu post que o amigo garcia recomendo... ja tas a ver o que te espera caso te depares com bettas como os meus... Boa Sorte...
Nuno F. Gomes Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas amigo como já te disseram realmente tens muito ainda para memorizar eu ao final de 9 meses consegui finalmente ter criação de bettas espero assim que conseguir localiza-los pela maquina digital postar aqui as fotos dos meninos! Cumprimentos e muito boa sorte. AbraçosNuno Gomes
Sara Garcia Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 (editado) Olá! No blog do Martinho Brazão, existe também um pequeno artigo, muito bom, em que ele nos "mostra" qual o método utilizado por ele. Editado Maio 2, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts