Psisandra Publicado Maio 1, 2008 Publicado Maio 1, 2008 (editado) Olá pessoal, comprei um aquário pequeno para colocar um beta e comprei um filtro de esponja da Elite (Biofoam). A navegar na net pareceu-me que é necessário ligá-lo a uma bomba de ar, mas nas instruções da embalagem não fala nada disso...só diz para o colocar verticalmente e que a parte superior do tubo do fluxo de água deve estar ligeiramente acima do nível da água...alguém me pode ajudar? O filtro é este: http://www.amazonmoosey.com/tek9.asp?pg=pr...cific=jncoiserm Editado Maio 1, 2008 por Psisandra Citar Cumprimentos, Sandra Silva
José Garcia Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas tens que o ligar a uma bomba de ar para funcionar! Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Lopes Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Já agora aproveito para perguntar, estes filtros têm uma boa eficácia? Citar
José Garcia Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Já agora aproveito para perguntar, estes filtros têm uma boa eficácia? Boas João Tens que fazer trocas de agua diárias com estes tipo de filtros..por isso a eficácia é pequena. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Lopes Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Boas João Tens que fazer trocas de agua diárias com estes tipo de filtros..por isso a eficácia é pequena. Cpts Hmm, pensava que compensava mais! Citar
Psisandra Publicado: Maio 3, 2008 Autor Publicado: Maio 3, 2008 Pois, eu comprei este para o aquário do betta porque disseram que como ele gosta de águas calmas, este seria o melhor, mas de calmo não tem nada, ou a minha bomba de ar é muito forte faz um barulhão e muita agitação na água. Já fui comprar um submersível mini da elite e este fica para usar no outro aquário comunitário com o que já lá está. Citar Cumprimentos, Sandra Silva
Aqua T Publicado: Maio 3, 2008 Publicado: Maio 3, 2008 Eu tenho um aqua onde uso um de esponja e outro daqueles de "mochila"... E quando o de mochila perde a eficácia o de esponja ainda faz um bom trabalho. A única desvantagem é que tenho de o limpar todas as semanas... Cumps Citar
Recommended Posts