AntraX Publicado Maio 1, 2008 Share Publicado Maio 1, 2008 (editado) Boas pessoal, Eu tenho uma botija de co2 com torneira e com um manometro. O proprio manometro contém uma torneira, mas eu não tenho a certeza se essa torneira é a "tal" valvula de agulha. Não me podem meter aqui uma foto de uma para eu ver se tenho ou não??? Editado Maio 1, 2008 por AntraX Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delio costa Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 Vê aqui mas atenção á reguladores de pressão já com valvula de agulha incorporada e com outro formato Ex. o regulador da sera http://www.aquaristic.net/co2-needle-dosag...lve.html?lang=1 Cumps Délio Costa Citar Cumps Délio Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Maio 1, 2008 Autor Share Publicado: Maio 1, 2008 Vê aqui mas atenção á reguladores de pressão já com valvula de agulha incorporada e com outro formato Ex. o regulador da sera http://www.aquaristic.net/co2-needle-dosag...lve.html?lang=1 Cumps Délio Costa ahhh Obrigado délio Afinal tenho mesmo de comprar 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 Éra mais facil mostrares o que tens, para te possa dizer se precisas ou nao de comprar. Geralmente o que o pessoal tem são as de imperial que sao usadas para fins alimentares, e nessa caso, é muito raro virem com valvula de agulha, visto a pressão á saida ser muito maior que a usada nos nossos aquarios. É aí que entra a válvula de agulha, para que possas regular a saida o mais preciso possível. Compra um manoredutor que já inclua a válvula de agulha, e nao te aborreças mais com isso. Eu fiz isso há um tempo atrás, tinha a mesma dúvida e acabei por comprar um manoredutor completo... Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts