Recommended Posts

Publicado

Boas.

Eu coloquei alguns red's no meu aquario, eles entretanto reproduziram e tenho já mais alguns, mas nada de mais, só que tenho notado que eles me andam a comer as plantas, é normal isso?

Ou seja neste momento tenho as folhas das plantas todas ratadas deles...

O que se pode fazer para isto não acontecer?

Fiquem bem

Imagem colocada
Publicado:

boas

tens a certeza que são os red´s?

as plantas não teram buracos por alguma falta de notriente e eles estão a alimentar-se da parte morta dando impressão que comeram as plantas?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:
boas

tens a certeza que são os red´s?

as plantas não teram buracos por alguma falta de notriente e eles estão a alimentar-se da parte morta dando impressão que comeram as plantas?

Epa eu acho que não é falta de nutrientes, porque as outras plantas que estão no mesmo aquario mas de folha fina esão com bom crescimento...

E os red's andam lá sempre de volta daquelas plantas...

Imagem colocada
Publicado:

Por certo a razão principal da destruição das plantas não foram os Red's. As plantas podem estar carentes de um qualquer nutriente,ficando frágeis e murchando aos poucos e o que os Red's fazem é comer as partes mais moles.

Agora os Red's não o fazem em plantas saudáveis.Eles preferem algas e restos de folhas mortas.

Deves providenciar 2x semana vegetais meio-cozidos,e dar comprimidos de fundo ricos em algas,vegetais,spirulina,etc.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/