whity Publicado Maio 1, 2008 Publicado Maio 1, 2008 Boas. Eu coloquei alguns red's no meu aquario, eles entretanto reproduziram e tenho já mais alguns, mas nada de mais, só que tenho notado que eles me andam a comer as plantas, é normal isso? Ou seja neste momento tenho as folhas das plantas todas ratadas deles... O que se pode fazer para isto não acontecer? Fiquem bem
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 boas tens a certeza que são os red´s? as plantas não teram buracos por alguma falta de notriente e eles estão a alimentar-se da parte morta dando impressão que comeram as plantas? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
whity Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 boas tens a certeza que são os red´s? as plantas não teram buracos por alguma falta de notriente e eles estão a alimentar-se da parte morta dando impressão que comeram as plantas? Epa eu acho que não é falta de nutrientes, porque as outras plantas que estão no mesmo aquario mas de folha fina esão com bom crescimento... E os red's andam lá sempre de volta daquelas plantas...
mjm Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Olá! Qual é a espécie que eles estão a comer? Cumps, João
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 pois esperimenta a dar um pouco de cenoura ou corgete pode ser falta de verdura. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Vasco Matos Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Por certo a razão principal da destruição das plantas não foram os Red's. As plantas podem estar carentes de um qualquer nutriente,ficando frágeis e murchando aos poucos e o que os Red's fazem é comer as partes mais moles. Agora os Red's não o fazem em plantas saudáveis.Eles preferem algas e restos de folhas mortas. Deves providenciar 2x semana vegetais meio-cozidos,e dar comprimidos de fundo ricos em algas,vegetais,spirulina,etc. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts