Andre Paiva Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 Olá, Venho aqui, para perguntar o que acham a cerca da minha espadazinha femea, se está gravida ou não. Se estiver, tambem acho que ainda nao é para já, ainda deve faltar um tempinho. Tenho o video dos meus falecidos ramirezis banana rock Infelizmente nao consegui filmar mais nenhum só com ela. VEJAM O MINUTO: 0.10 Ela passa lá em frente da camara, e dá para ver mais ou menos. Aceito opinoes. Obrigado desde já. Abraços. .
Andre Paiva Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Olá, Venho aqui, para perguntar o que acham a cerca da minha espadazinha femea, se está gravida ou não. Se estiver, tambem acho que ainda nao é para já, ainda deve faltar um tempinho. Tenho o video dos meus falecidos ramirezis banana rock Infelizmente nao consegui filmar mais nenhum só com ela. VEJAM O MINUTO: 0.10 Ela passa lá em frente da camara, e dá para ver mais ou menos. Aceito opinoes. VER AQUI Obrigado desde já. Abraços. .
Marta Silva Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 não dá para ver muito bem.... mas pelo que eu percebi ela está um bocado inchada, parece estar grávida. Através de fotos dá sempre para ver melhor e para perceber se ainda está no principio da gravidez ou se ainda falta muito tempo. A espada estava numa zona escura do aqua, a qualidade dos videos quando são postos no youtube não é das melhores e os planos em que a vi também não foram os melhores (daí preferir as fotos)
vitorfranco Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Estou plenamente de acordo com a Marta, tenta tirar umas fotos para vermos melhor. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Oluap12 Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Axo que não se ve muito bem, e a mi parece que ela n está gravida
Alvega Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Na minha opinião não é espada. É Molinésia e parece estar grávida.
Andre Paiva Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 Na minha opinião não é espada. É Molinésia e parece estar grávida. É espada femea, amigo .
Recommended Posts