metaleiro Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 hoje encontrei a minha mollie cheia de feridas e barbatanas rasgadas que faco???? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 Obrigado pela ajuda R.I.P Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
mjm Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Desculpa, não vi. Nestes casos separo o bichinho para uma caixa a boiar no áqua, ponho eSHa2000 para ajudar com a feridas e dou comida viva. Vou vigiando e fazendo tpas e espero pelo melhor. Que não foi o caso Cumps, João
metaleiro Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 Desculpa, não vi. Nestes casos separo o bichinho para uma caixa a boiar no áqua, ponho eSHa2000 para ajudar com a feridas e dou comida viva. Vou vigiando e fazendo tpas e espero pelo melhor. Que não foi o caso Cumps, João eu coloquei num taparuer mas nao sabia o que fazer mais e ele morreu =( Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
mjm Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Já me aconteceu várias vezes, detesto o maldito tupperware. Mas às vezes safam-se, e aí fico feliz por ter tentado. Um abraço, João
metaleiro Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 ontem ou seja no dia asseguir morreu-me outra mollie ela estava muito cheia e deve ter rebentado e hoje a minha mollie tem desde o corpo ate a cauda por dentro assim um tom avermelhado e normal??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
HomemPeixe Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Isto é um forum não podes esperar respostas na hora. Para isso recorres a "profissionais". +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
metaleiro Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Isto é um forum não podes esperar respostas na hora. Para isso recorres a "profissionais". nao disse nada sobre isso porque dizes isso???? mas mesmo assim penso que o pessoal podia-se tentar entre-ajudar mais pois ja vi topicos com montes de vizualizacoes e 0posts Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Marta Silva Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 nao disse nada sobre issoporque dizes isso???? mas mesmo assim penso que o pessoal podia-se tentar entre-ajudar mais pois ja vi topicos com montes de vizualizacoes e 0posts Só agora reparei neste tópico Muita gente vê os tópicos e não responde porque não sabe o que dizer.... às vezes mais vale assim do que dar uma "ajuda" errada Ainda tens algum problema com os teus peixes? verificaste os parâmetros da água?
Recommended Posts