luisgomes Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 tenho um aquario com 180 lts e de alguns dias pra cá tem me morrido peixes diariamente sem razão aparente faço tpa semanais,tenho plantas naturais,tenho diversos peixes:guppies,neons,corydoras,limpa vidros ,escalares ,botias ,espadas e mollies e camaroes. tirei a analise a agua e deu: ph 7 amonia 0 nitratos<0,3 o que pode estar a causar a morte dos peixes? ps. os guppies é que tem morrido em maior numero preciso de ajuda por favor luis Citar
José Garcia Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boas Luís Tens o aquário montado a quanto tempo? Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
luisgomes Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 3 meses nunca me morreu nenhum peixe até agora Citar
A. Ferreira Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Tens tido sorte, porque com essa mistura de grelos que por aí tens....................... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 boas e os sintomas? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
luisgomes Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 os peixes estão todos normais inclusive na altura das refeições nota-se que estão de boa saude Citar
Recommended Posts