Joanadoo Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 Boa tarde a todos! decidi por este topico, depois de muito pesquisar pelo forum e n encontrar o que keria! (desde já peço desculpa se já existe informação) o que pretendo saber é como é que uma pessoa sabe se 2 ramirezi (1 macho e 1 femea) formaram casal? ou seja, se se dão bem e se se aceitaram mutuamente! Possuo 2 ramirezis e ao principio o macho andava sempre atras da femea e ate lhe mordia as barbatanas! ela passava o dia a fugir! passaram uns dias e agora andam sempre juntos e o macho já n faz tantas investidas agressivas! Em contrapartida a femea procura o macho andando sempre os 2 juntos! Isto é sinal que se entenderam? ou é simplesmente indiferença? Agradeço que quem souber me forneça alguma informação sobre isto! Cumprimentos
Murkas Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 nem uma resposta?ajudem lá!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84825 o search e nosso amigo.... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Sofia Mira Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Pelo que tenho vindo a perceber é possivel que já sejam um casal. Os casais andam sempre juntinhos e protegem-se!E mesmo que de vez em quando haja umas investidas é normal não significa que não sejam casal. Também tive essa dúvida com os meus. Se os dois estiverem quase sempre na mesma zona do aqua e para onde um for o outro for atras... sim são um casal!!Mas certeza mesmo só quando põem ovos! Boa Sorte Sofia Cump, Sofia Mira
Recommended Posts